x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 17.328

Retificação de Sefip Na Modalidade 9

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 9 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 14:47

Boa Tarde,


Como faço para fazer Retificação de GFIP .
Pois tem umas pendências com relação a Divergencia de GFIP x GPS ( Valor declarado menos o recolhido por rubrica e FPAS).

O que houve a GPS foi paga com um valor a menor e na GFIP foi passado á maior, então tem diferenças a serem pagas.



Como faço para retificar na modalidade 9 sem mexer da GPS e FGTS da com relação a folha de pagamento.


Só para mudar o erro e concertar o valor .

Aguardo Retorno,
Att




Antônio Soares

Antônio Soares

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 09:43

Bom dia. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar na seguinte questão: O contador antigo errou no cálculo do INSS e enviamos as SEFIPs de Janeiro/14 a Junho/14 com valor informado e recolhido a maior e só foi descoberto agora. Foi retificada a SEFIP e a empresa ficou com um crédito de 7mil referente a este período. Minha dúvida é como faço para informar na SEFIP estes valores que serão compensados?

Sandra Regina da Silva

Sandra Regina da Silva

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:37

Boa tarde a todos!


Prezados, estou com o seguinte problema:


- os funcionários com rescisão em março, não estão conseguindo sacar o FGTS de março.

Fomos na caixa e disseram que que precisa reenviar a GFIP informativa, por que realmente não foi para a conta de quem foi feita a rescisão em Março, ou seja, no sistema da caixa, verificou que não foi feito o depósito mesmo.


Liguei no 0800 da Sefip e me disseram para enviar novamente na modalidade 9.

alguém pode me ajudar?


obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 abril 2015 | 11:06

Olá Sandra
Bom dia,

Não vai gerar outra guia.
A modalidade 9 é para confirmação de informações anteriores.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.