Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.070

Contrato de prestação de serviços

Luciana Ramalho Cursino

Luciana Ramalho Cursino

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 15 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 14:45

Olá pessoal, não sei ao certo se entrei na área certa para esta pergunta!!!
Trabalho na área de recrutamento e seleção, mais estou pensando seriamente em abrir meu negócio próprio, um escritório nesta área, para isso gostaria de saber que tipo de contrato deveria ser redigido para prestação de serviço na área de Recrutamento e Seleção. E qual seria o custo mais ou menos para a abertura deste empreendimento, que inicialmente seria um pequeno negócio.

Aguardo retorno
Grata

Marco Aurelio Bitencourt

Marco Aurelio Bitencourt

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 15:00

Normalmente isto gira em torno de uns R$ 350,00 em taxas + o serviço do profissional.... No caso de Empresario Individual, se for Ltda vai para uns R$ 450,00.. nesta média, pelo menos aqui no ES. Em SP não conheço os valores das taxas, mas imagino que não deva fugir muito destes valores....

Roberta Lobo

Roberta Lobo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 15:54

Olá Luciana...
Para abertura do seu empreendimento as taxas dependem do capital social da sua empresa...

Tenho um escritorio em Jacareí, caso precise de ajuda é só entrar em contato que lhe auxilio...

Meu email é @Oculto

Abraços...

Roberta Lobo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.