x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 190

acessos 384.514

Orientação para Emissão de Notas Fiscais - Estado

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 16:24

Marcelo, confesso à você que só utilizo o CFOP 5.602 e a base legal é o artigo 98 do RICMS/00, os demais precisa pesquisar no RICMS-SP, mas posso te fornecer o link:

info.fazenda.sp.gov.br

Boa sorte

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
MARCELO PARENTE

Marcelo Parente

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 09:38

Bom dia a todos,
Sou iniciante na área e não sei como preencher uma nota fiscal nessas situações:

Transferência de crédito de ICMS acumulado
Transferência de saldo credor de ICMS p/ outro estabelecimento da mesma empresa, destinado à compensação de saldo devedor
de ICMS
Ressarcimento de ICMS retido por substituição tributária
Transferência de saldo devedor de ICMS de outro estabelecimento da mesma empresa
Utilização de saldo credor de ICMS para extinção por compensação de débitos fiscais

Alguém sabe me dizer, oque eu coloco no campus INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES,
Nessas operações?

No aguardo,
Desde já agradeço atenção de todos.

Telma Aparecida Colucci

Telma Aparecida Colucci

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 22:45

Boa noite