x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 30

acessos 46.935

Empregador Web

TACIDE MARRAR VERAS DA SILVA

Tacide Marrar Veras da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 09:12

Gente, até consegui acessar... No entanto, quando faço a importação dá o erro: A data de demissão é posterior a data atual. É a primeira vez que faço é importação e creio que esteja dando esse erro, por conta da projeção do aviso. Não sei o que fazer!

Tacide Veras

Nobres são reconhecidos pela generosidade. (Bianca Toledo)
JESSICA FARIAS

Jessica Farias

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 10:08

Pessoal,

O empregador domestico sem recolhimento do FGTS não está obrigado a transmitir o requerimento do seguro desemprego via web? O MTE vai aceitar o formulário tradicional (via verde e marrom)?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 10:52

Jessica,

para dá entrada no seguro-desemprego um dos documentos que deve ser levado é o comprovante de saque do FGTS, se a empresa não deposita o FGTS como ela vai levar esse documento para dá entrada no seguro-desemprego?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 17:09

Jose Roberto,

eu já pedi ajuda a eles varias vezes através do suporte por e-mail e não tive problemas, eles me responderam, no máximo em 2 dias obtive algumas dúvidas.

Gislene,
você protocolou as procurações no Ministério do Trabalho? o certificado que você está usando é o E-CNPJ?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
JOSE ALVES RODRIGUES

Jose Alves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 24 março 2015 | 12:03

Alguem já conseguiu enviar seguro desemprego através do empregador WEB? Emiti a procuração, o mte validou..... mas minha dúvida é como enviar pois não encontrei uma opção no site.

José Rodrigues
Lu Santos

Lu Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 09:33

Bom dia Pessoal,
Trabalho em um escritório de contabilidade, nosso cliente tem certificado digital o qual foi usado para cadastrar o gestor.O cliente recebeu a senha e até ai tudo bem.
Porém quando tento acessar a área do cliente com o certificado dele para gerar a procuração para a contabilidade aparece o seguinte erro :- " Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Alguém com esse problema??

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.