x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.355

Felipe A. Kocziceski

Felipe A. Kocziceski

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 12:50

Boa tarde!
Como assim dar baixa em pagamento de GPS?

Para liquidar pagamentos pendentes é somente efetuando o pagamento, com juros e correções se as guias forem em atraso.

Caso for CNPJ, CEI que não teve movimentação, basta fazer uma Sefip sem movimento ref. a primeira competência de abertura do CNPJ/ CEI.

Sinceramente, não entendi bem sua dúvida, mas coloquei algumas informações. Se lhe ajudarem ok, caso contrário, também gostaria de maiores informações e detalhes do problema que esta tendo.

Atenciosamente,
Felipe

Felipe A. Kocziceski
Gestão Estratégica de Pessoas
[email protected]
Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 13:52

Boa tarde,

VC. deverá emitir um relatório de pendências junto a Receita Federal e verificar as diferenças, retificar as GFIP'S se forem somente informações incorretas ou recolher ad diferenças se for o caso de recolhimento a menor.

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 13:55

Olá Silmara

Bem Vinda ao Contábeis!

Se você precisa dar baixa em guias pagas que não aparecem no sistema da Receita, faça um agendamento. Não precisa de formulário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Silmara Oliveira Pereira

Silmara Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 11:55

Oi Felipe K. me expressei mal na colocaçao da pergunta, eu ja paguei as gps mais não saiu a certidão que eu preciso...então achei que teria algum formulario pra apresentar na receita para dar baixa nas mesma...ok..mais obrigada pelas dicas..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.