x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 3.352

dare reajustado

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:11

olá amigos..um desabafo e uma indignação..
aumentou a taxa junto a jucesp..você sabia?
o problema é sério...desde 1º de abril foi reajustado o valor da taxa de emolumentos-jucesp(abertura, alteração...etc...) o pior de tudo é que não há aviso no SITE e nem na portaria sede da JUCESP-barra funda...isso é inadmissível , sem contar que temos que emitir o complemento a DARE era R$ 00 e agora 116,73, um arrombo...que descaso...!!
Alguém sabia?
Fui impossibilitado de dar entrada no processo ontem...
Ah pessoal..saí tão indignado que não perguntei se o DARF cód 6621 que é 21,00(se aumentou também), mas este é na Receita...
Grato
@Oculto

Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:33

Zenaldo, bom dia

Primeiramente também achei um abuso, não pelo aumento, mas pelo percentual de aumento.
Acredito que seu navegador esteja com o Pop up bloqueado, pois já tem mais de um mês que quando entramos no site da Jucesp abre um Pop up com o comunicado de aumento, disponibilizando a nova tabela de preços da Jucesp e um link para geração do Dare e Darf complementar.


Abraços

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 13:12

Daniel Belarmino
Oi Amigo...
Vc disse aumento do DARE E DARF?
Mas não foi s´o A DARE?!!
Afirme...
OBS.Agradeço a resposta...realmente estou c/ algum Poup UP...pois não me veio nada...!!
Mas tb deveria ter afixado na Porta/entrada da JUCESP-Barra Funda..!
Mas agradeço...grato..
zenaldo

Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 8 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 14:37

Colegas,
também estou indignada, pois aumentaram muito a taxa e o serviço deles a cada dia piora mais.
Dei entrada em uma constituição e acreditem ela levou 7 dias para ser a distribuída!
E quando é solicitado uma fotocópia ?
Pasmem, 8 meses.

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
Henrique Santos

Henrique Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 14:39

Zenaldo

Como nosso amigo Daniel disse, o comunicado estava no site a algum tempo...
Pior foi eu que visualizava isso todo mês de Março e quando fui dar entrada em um processo dia 02-04 a atendente me alertou do aumento. Eu tinha pago a taxa anterior. Mas ela orientou a pagar uma DARE Complementar, mandei por e-mail e ela aceitou dar entrada no processo.

Para emitir o DARE complementar é só entrar no site : http://www.fazenda.sp.gov.br/ > Ambiente de pagamento>Acesso sem me indentificar, selecione a aba "demais receitas"> orgão:Jucesp > serviço:3700 - Portaria JUCESP Nº 65/2010

Henrique Santos
Contador
Duos Contabilidade
[email protected]
Sumaré - SP
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 11:49

i Pessoal...
Valeu aí...
Agradeço a atenção de todos..!!
Enfim dei entrada...só faltava ter que fazer DBE e FC c/ data de Abril, como fizeram no começo do ano.
Mas vamos prá frente..
Grato
@Oculto
_____
Olá ..bom dia..
gostaria de saber como emitir novamente o DARE...já o paguei...só tenho o comprovante de pagto...que consta seu nº. mas perdi...preciso anexar ele ao pagamento...por favor...como emitir 2ª via!? (livros jucesp R$ 28,10)
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.