x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 646

título e descrição no CBO

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 16:01

Boa tarde pessoal!
Estou querendo cadastrar uma função no sistema contábil da empresa e seu CBO é o cod. 3132. Verifiquei no site do MTE e logo abaixo do título referente ao cod. tem outras várias funções. Ai o que eu quero saber, eu coloco a função que tem como título do cod. do CBO ou posso colocar uma das que estão abaixo.
Ex.: Títulos
3132-05 - Técnico de manutenção eletrônica---->cadastro essa função no título do cod. de CBO.

ou

Eletrônico de manutenção, Reparador técnico, Técnico de controle de processo de manutenção eletrônica,
Técnico de manutenção de computador, Técnico de produção eletrônica, Técnico eletrônico de processo,
Técnico instrumentista. -----------------------> ou posso colocar uma dessas outras que ficam logo abaixo do título.?

Espero que tenham entendido minha dúvida e agradeço caso alguém possa me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.