x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.216

Empregador web

LEILIANE

Leiliane

Iniciante DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 11:40

Olá Bom dia!

Estou com uma dúvida no Empregador Web, Já fiz o cadastro de algumas fazendas, utilizando o certificado digital e-CPF A3 da próprio fazenda e quando faço o login aparece a seguinte mensagem:Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Não sei como resolver o problema pois não temos suporte para solucionar essas dúvidas.
Também Já fiz cadastro de outras empresas sem certificado digital, já enviei em-mail para @Oculto, para excluir e fazer o cadastro do gestor usando o certificado, mas até agora não foi excluído, isso já tem 5 dias.
alguém teve o mesmo problema?


Atenciosamente

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 13:28

Olá,
Aqui em Curitiba enfrentamos o mesmo problema. Tenho empresas no mesmo grupo e embora apenas uma estivesse cadastrada, bloqueava o acesso de outra, encaminhei diversos e-mails sem resposta ao site, então fomos diretamente ao MTE e lá conseguimos protocolar a solicitação de exclusão dos cadastros anteriores que por ventura estivessem no sistema e inclusão de novo em nome do contador.
Como os questionamentos são muitos, o próprio MTE, fará um mini curso esta semana para sanar duvidas.
Indico você entrar em contato com o MTE ou DRT da sua cidade para auxílio.

Att.

Angel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.