x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 4.094

Alteração Contratual - Data de Evento DBE

Erica

Erica

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 12:45

Olá,

Estou com uma dúvida. Sou estagiária e estou fazendo a alteração contratual de uma empresa. A mesma está alterando o endereço da matriz (dentro do mesmo município), existe a comunicação do falecimento de um sócio e consequentemente uma mudança no QSA e cotas, além de alterações simples como endereço de sócio e tudo mais.
Primeiramente, fiz o pedido de Revisão de TVL para comunicar a alteração do endereço, como era só a alteração da sala no mesmo prédio comercial, fiz como revisão e deu certo.
Agora, o próximo passo seria a emissão do DBE, correto? No entanto, gostaria de saber qual é a data do evento que eu coloco quando vou preencher tal alteração??


Agradeço desde já.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 15:47

Boa tarde a todos, sempre que fiz alteração de contrato, utilizei os seguintes dizeres: "Pela alteração contratual do instrumento particular de contrato social da Sociedade Empresária Limitada......" Agora enviei uma alteração na Junta de Goiás e voltou assim:

"Tabela de Exigências

Descrição Fundamentação

substituir a expressão denominação social por firma social. .

Declarar a importância repartida entre os sócios (item 8.2.4 da IN/DNRC nº 98/03)"

Dos sócios está correto, não fiz a distribuição do Capital Social, antes da consolidação, mas a substituição de Sociedade Empresária Limitada, para Firma Social.....
Está certo isso?

Skype termy.ferreira
Brunno Henrique de Carvalho Borges

Brunno Henrique de Carvalho Borges

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 17:10

Prezado Termy,

A descrição da tabela de exigências faz referência á razão social da empresa, por exemplo: