x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 761

Luana Pestillo

Luana Pestillo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 09:48

Clovis, bom dia!!!
Obrigada por me responder, mesmo assim estou com dúvida, pois existem "CASOS" veja se pode me ajudar...

"Casos"
1 - Titular e Administrador consta na Ficha cadastral Simplificada Jucesp, estou colocando somente TITULAR PESSOA FÍSICA - EIRELI esta correto?

2 - Sócio e Administrador consta na Ficha cadastral Simplificada Jucesp, estou colocando SÓCIO E ADMINISTRADOR esta correto?

Marta

Marta

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 1 maio 2015 | 08:53

Bom dia!
Estou passando por uma fiscalização do CRC e me solicitaram envio de um livro diário que nunca foi feito de uma empresa bem antiga optante pelo simples, inclusive essa empresa instruí colocar no MEI, pois se enquadra, mas devido ser do ramo alimentício e ser uma sociedade o empresário preferiu não mexer no nome empresarial para não gerar problemas na emissão de novo alvará. Pergunto: posso confeccionar agora referente aos últimos cinco anos e dar entrada na Junta como livro n.º 1 visto a movimentação ser bastante pequena?
Grata!
Marta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.