x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 850

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 08:28

Tárcio,

Não sei deste "novo processo", sei que no Espirito Santo, a Junta Comercial está aceitando a entrada no Distrato da Baixa juntamente com o DBE, assim, quando é registrado a Baixa propriamente dita, já sai também a do CNPJ.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 09:34

Bom dia Tarcio!

Não conheço novo processo.. o que mudou é que agora não necessita mais a CND previdenciária para dar baixa numa empresa.. o resto do processo é igual...



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
THAINA SANTOS

Thaina Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 16:50

Boa tarde pessoal, o que o nosso amigo está se referindo é do novo programa BEM MAIS SIMPLES, lançando em fevereiro, onde a baixa da empresa será online e se não me engano não há pagamentos de taxas. É tudo muito novo ainda, mas o site já está funcionando. Pretendo encerrar uma empresa por esse novo meio hoje, mas ainda tenho dúvidas de como será a baixa na Junta comercial e quais documentos eu terei já que é tudo online.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.