x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.319

ausencia de GFIP mesmo com ela entregue

JULIANA TEIXEIRA

Juliana Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 10:45

Bom dia ,

Tem uma empresa codigo 155 ,que apresenta ausencia de gfip que não deixa emitir certidão negativa ,mas esta sendo entregue todos os meses.

Fiquei pensando que poderia ser pelo código 155,alguma coisa na constituição do CNPJ, que esta diferindo.Não tenho idéia do que se trata.

Algum já teve algum caso paracedo?
Do que se trata?
Como faço para corrigir?

Desde já agradeço.


Abraço

Juliana

JULIANA TEIXEIRA

Juliana Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 11:52

Bom dia ,

Essa ausência de informação ,que consta ,em todos os meses foi entregre declaração,não é constituição nem 13°.

No relatório tem um cei vinculado.

Esse cei ,tem que ser informado na sefip do mês e os funcionários alocado nele ,será isso,acho que não esta sendo feito a alocação.

Obrigado.

Juliana

RITA DE CASSIA ALVES

Rita de Cassia Alves

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 12:45

Boa Tarde,

Estou com um problema similar, todavia tenho um CNPJ que informa duas gfips mensalmente uma com tomador no código 155 e a outra o administrativo no código 115, quando o CEI gera substitui a minha e aparece apenas um informe. Como corrigir? Devo recuperar os backups e alocar o adm na modalidade 9 e alterar o cód para 150?


Desde já agradeço a atenção

Rita de Cássia Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.