x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 82

acessos 41.086

Erro SPED, A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.

Márcio R. de M. SIlva

Márcio R. de M. Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 13:48

Boa tarde, caros colegas do forum.

Estou com o seguinte problema e gostaria da ajuda de alguém para resolver, estou tendando transmitir o SPED fiscal mas está aparecendo o seguinte erro;

ERRO!
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Não foi possivel determinar a situação da revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado "xx.xxx.xxx/xxxx-xx" (CNPJ)
Por favor, tente novamente dentro de alguns instantes. Se o problema persistir, entre em contato com a autoridade Certificadora que emitiu o certificado (AC SERASA RFB v2)


Fiz a importação, validei, assinei até ai tudo certo, ai quando vou transmitir paro neste erro. Se alguem souber como soluciona, por favor, compartilhem.

Atenciosamente

Márcio

Márcio R. de M. SIlva

Márcio R. de M. Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 14:29

Pois é meus caros, já vi que o problema é generalizado. O jeito é aguardar.

Atenciosamente

Colegas enviei uma mensagem para a Receita Federal e tive o seguinte retorno;

Re: Fale Conosco - Sítio SPED - Fiscal‏


Re: Fale Conosco - Sítio SPED - Fiscal
FALECONOSCO-SPED-ICMS-IPI-RFB (@Oculto) Adicionar aos contatos 20:47 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: @Oculto Cc: @Oculto
@Oculto
Prezado(a) Contribuinte,



o Serpro está corrigindo o problema. Tente outra vez no final da tarde, por
gentileza.



Atenciosamente,


Equipe Sped - EFD ICMS/IPI
.
"As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal”.

Então meus caros, vamos aguardar.

Duan Policarpo

Duan Policarpo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 18:19

Todas as obrigações acessórias/declarações que dependem da certificação digital para envio, estão dando o mesmo erro.
Tive este mesmo problema, em DCTF, PER/DCOMP, Sped Contribuições.

Até agora (18:20 06/05/2015), não consegui.

Assim que alguém conseguir nos avise por favor.

Att.

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:43

Bom dia!

Compartilhando mensagem recebida ontem, de um outro fórum:

"Prezado Contribuinte,

O problema está sendo ocasionado porque a base de revogação do ICP_Brasil está indisponível. É um problema generalizado. Tente novamente amanhã.

Atenciosamente,


Equipe ECF/ECD"

Vamos aguardar,

att

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
CRISTIANE PORTELA DA COSTA

Cristiane Portela da Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:45

Prezados colegas, bom dia
Estou desde ontem (06/05/2015), tentando enviar o Sped Fiscal e nada.
Assino normalmente, porém no momento da transmissão me vem esta mensagem:
ERRO!

A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Não foi possivel determinar a situação da revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado "xx.xxx.xxx/xxxx-xx" (CNPJ)
Por favor, tente novamente dentro de alguns instantes. Se o problema persistir, entre em contato com a autoridade Certificadora que emitiu o certificado (AC SERASA RFB v2)

Assim que houver uma solução entro em contato novamente.

Att,
Cristiane Portela.

Luana O. Simoes

Luana O. Simoes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 11:25

Bom dia

Estou com o mesmo problema, já liguei na certificadora e esta tudo ok com o certificado, acesso o portal e-cac normal, o jeito é aguardar...

Uma dúvida: pesquisando sobre esse erro, verifiquei que há uma nova versão, estou com a 2.0.9 e já saiu a 2.0.10 tem algum problema começar a transmitir referente a Abril nesta nova versão , como faço irei perder as transmitida até agora na versão 2.0.9, ou não tem problema continuar com esta versão?

Renan M. Almeida

Renan M. Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 11:37

Caros colegas,
também estou tendo problemas com a transmissão dos arquivos. O mesmo erro e mensagem! Liguei para a emissora do certificado e está tudo certo, fiz download da LCR e ainda assim não funcionou. Mas pelo visto é esperar para ver se sai alguma solução! Como postou um colega:
"Prezado Contribuinte,

O problema está sendo ocasionado porque a base de revogação do ICP_Brasil está indisponível. É um problema generalizado. Tente novamente amanhã.

Atenciosamente,


Equipe ECF/ECD"

Att.
Renan

"Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz."
Clóvis de Barros Filho
LEANDRO YUKIO KAGUEYAMA

Leandro Yukio Kagueyama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 11:40

Até agora nada.... To tentando transmitir EFD desde ontem.... Que chatice, pior que a gente perde um tempão checando atualização de java, instalação de versões do PVA EFD, sempre achando que o problema tá na nossa máquina..... pra depois saber que é na Receita Federal que tá dando pau!! Poxa perdi um dia inteiro com isso.....

Márcio R. de M. SIlva

Márcio R. de M. Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 11:46

Pessoal bom dia

Recebi uma nova mensagem do fale conosco da receita federal, segue abaixo para o conhecimento de todos.

RE: Fale Conosco - Sítio SPED - Fiscal‏


RE: Fale Conosco - Sítio SPED - Fiscal
FALECONOSCO-SPED-ICMS-IPI-RFB (@Oculto) Adicionar aos contatos 17:04 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: @Oculto
@Oculto

Prezado(a) Contribuinte,

A última informação é que até 15 horas estaria solucionado, porém não foi
garantido.

Aproveito para solicitar teste novamente a tarde e se estiver ok nos avise.






Atenciosamente,

Equipe Sped - EFD ICMS/IPI
.
"As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal”.

ALESSANDRA CASSIANE SILVA CARDOSO TORES

Alessandra Cassiane Silva Cardoso Tores

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 13:35

Boa tarde , me deparei também com este problema no dia de hoje, achei que poderia ser o Java e vários outros fatores, mas na verdade liguei na certificadora, no qual ela fez todos os testes com o certificado e após estes testes, me foi informado que o problema é na recepção dos arquivos do Sped, que é para ir tentando durante o dia, pois o problema está lá e não no seu sistema, espero ter ajudado.

Att,

Alessandra Cardoso Torres
Auxiliar Administrativa

Pense, trabalhe e espere o melhor!!!
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.