x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.641

Como faço o Protocolo de Confissão de não recolhimento de va

ISABELA HERNANDES DE FREITAS

Isabela Hernandes de Freitas

Prata DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 14:34

Boa tarde,

Um cliente deseja fazer o parcelamento do FGTS, mais a caixa me solicitou o Protocolo de Confissão de não recolhimento de valores do FGTS de todos meses, como faço isso???

Já importei a sefip, porém aquele opção que você vai na guia relatórios - movimento - analítico confissão FGTS não está disponível.

___________________________
Isabela H. Freitas
Skype: isah.hfreitas
Facebook: https://www.facebook.com/isahfreitas


"Se você não pode controlar o vento, ajuste as velas!"
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 17:26

Vânia Zanirato, boa tarde !

Preciso de um socorro, a empresa fez um parcelamento de FGTS em 02/2011 e desde o início não concordei com o montante que a Caixa apresentou como débito, mas como era o meu primeiro parcelamento acabei entregando os documentos para não perder o prazo ( a empresa estava sob fiscalização e já tinha sido multada 2 vezes por falta de recolhimento e parcelamento ). Eu sinceramente nunca entendi a sistemática para geração do valor das parcelas, desde então houve muitas rescisões e o FGTS devido foi recolhido, mas eu acho que eles não consideraram todos os pagamentos, enfim, é muito difícil entender as explicações da Caixa.
Você tem experiência neste assunto ? tem alguma sugestão pra eu controlar os valores ?

obs.: o parcelamento foi rompido e preciso pedir um novo com muitas outras competências que estão em atraso . . .

att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.