x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 14.322

senha web prefeitura

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 15:22

Boa tarde!

O sistema da prefeitura para solicitação de senha web mudou, estou solicitando uma senha é aparece a seguinte mensagem: Pessoa Física informada não é responsável legal, não podendo atribuir SenhaWeb à Pessoa Jurídica. O problema é que fiz o teste com outras empresas é continua a apresentar essa mensagem e tenho certeza que a pessoa é responsável pela empresa, alguém já passou por isso, oque eu faço? obrigado!

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:21

Rosana, boa tarde

Aguarde até amanhã.

Essa semana o sistema de acesso da Prefeitura de SP apresentou diversos problemas, por exemplo, acusar que senhas corretas eram inválidas.

Agora normalizou esse erro.

Aguarde, talvez seja algum erro na mesma linhagem do mencionado acima.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 14:45

Consegui gerar a senha ,

o problema e que o pessoal da prefeitura esta totalmente perdido e não sabe informar corretamente.

Procedimento

quando fizer o cadastro e no ultimo campo: senha de pessoa juridica aparecer a mensagem (Pessoa Física informada não é responsável legal, não podendo atribuir SenhaWeb à Pessoa Jurídica.)

tera uma opção abaixo para imprimir : imprima a solicitação de validação de cadastro pessoa juridica e desbloqueio da senha web

então tera que agenda um horario na prefeitura , e na hora do atendimento informar quer ira desbloquear senha de pessoa fisica e vincular o cadastro da pessoa fisica como representante legal da empresa .

apos isso acesse https://senhaweb.prefeitura.sp.gov.br/CreateInfo.aspx e no canto direito da tela clique em entrar , digite o cpf e senha da pessoa fisica, la estara o cnpj da empresa vinculada ai e so selecionar a empresa e cadastrar uma senha para ela .

detalhe tive que explicar isso para o atendente pois ele me informou que com a solicitação que estava em mãos não seria possivel a liberação da senha.

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 12:19

Boa tarde!


Emerson,não entendi:
Voçê desbloqueou a senha da PF para depois conseguir desbloquear a PJ, voçê " agendou atendimento", mas para desbloqueio da senha PF precisa agendar?

No meu caso aparece o erro (Pessoa Física informada não é responsável legal, não podendo atribuir SenhaWeb à Pessoa Jurídica.) então solicitei a senha da PF e vou solicitar ao cliente que leve a subprefeitura, quando ele retornar com a senha liberada da PF, vou conseguir gerar o formulário para desbloqueio da PJ?

É esse procedimento?

obrigado!

BALTASAR COELHO GOMES

Baltasar Coelho Gomes

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 15:43

Boa Tarde Pessoal

Estou com problemas para desbloquear a senha web. Solicitei o desbloqueio em 28/05 através do formulário a até agora nada. Estive na subprefeitura hoje e me informaram que neste novo sistema eu mesmo conseguiria desbloquear via internet. Alguém poderia me ajudar?

Grato

EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 16:48

Boa tarde Rosana,

quando voce esta fazendo o cadastro o campo de senha da empresa não libera e aparece essa mensagem que mencionou, mais no final da tela libera o campo para imprimir a solicitação.

imprima essa solicitação e va ate a subprefeitura, pois e com ela que voce vincula o representante com a empresa .

mais me informaram na subprefeitura que eles so estão liberando sem agendamento para MEI as demais empresas so com agendamento.

Amilton Sousa

Amilton Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Webmaster
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 20:11

Olá Rosana, tudo bem?
Deu certo o cadastro da senha web para PJ?
Aproveitando e pergunto para quem puder me responder, já possuo uma senha web PF e agora como MEI preciso da senha web PJ para poder emitir NFS-e. Aqui deu o mesmo erro da Rosana e minha pergunta é a seguinte se posso ir na Subprefeitura aqui do meu bairro ou tenho que ir lá no Vale do Anhangabaú?
Obrigado e fiquem com DEUS.

EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 10:27

Voce pode ir na sub-prefeitura sim quando for para vincular o cpf ao cnpj de uma empresa MEI. Mais faça o requerimento on line antes, e não precisa fazer agendamento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.