x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 3.536

Transmitir arquivo Conectividade Social

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:21

Bom Dia pessoal, estamos tentando transmitir arquivos pelo Conectividade Social e em todos os computadores apresenta o seguinte erro: 1 mensagem não foi enviada imediatamente, mas se encontra na caixa postal de saída. Utilize o Gerenciador de Mensagens para enviá-la, quando eu tento enviar pelo gerenciador de mensagens e aparece erro ao tentar estabelecer conexão com o servidor de caixa postal, queria saber como corrigir esse problema, pois estamos no meio do fechamento da folha de pagamento alguém está com o mesmo problema?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:28

Bom dia Jaciel, realmente o envio pelo conectividade está apresentando este problema, tanto Sefip quanto GRRF. o que podemos fazer é aguardar, alguns colegas até ligaram na caixa mas isso nunca resolve. infelizmente tem que continuar tentando o envio até conseguir.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Débora

Débora

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 12:30

Boa tarde,

Também estou com esse problema. E pior que estou em fechamento!!! Qual número vocês estão li8gando para a Caixa? Porque o que estou ligando ninguém me atende.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.