x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.695

Erro no envio do Sefip conectividade social antiga

Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:06

Oi gabriel, estou com o mesmo problema. E quando vamos no gerenciador de mensagens não con seguimos enviar tb, pq da erro na conexao com o servidor nao é? Não consigo falar no atendimento da caixa. Caso vc consiga me avise por favor.
Att
Vanessa.

Auxiliar Contábil e Estudante de Administração de Empresas
E-mail: [email protected]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
M. Teresa de Calcutá
Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:22

Não pode ser... Eu estou tentando constantemente e a internet esta ok..

Auxiliar Contábil e Estudante de Administração de Empresas
E-mail: [email protected]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
M. Teresa de Calcutá
Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:24

Bom Dia, também já tentei em vários horários diferentes e a internet também está OK e o arquivo não é enviado.

Vanessa aquele 0800 da caixa é terrível. Mas algo com o mesmo problema?

Keith Santos

Keith Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:50

Estou passando pelo mesmo problema e para completar me apareceu a seguinte mensagem "INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsavel no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certificado digital".

Acontece que envio as Sefip pelo certificado do contador, sempre enviei assim e so agora está dando esse problema.

O que fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.