Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 865

sefip/outras entidades

Eduardo

Eduardo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 17:51

Olá Pessoal, estou com uma grande dor de cabeça, quero ver se alguem consegue me ajudar: Estou refazendo toas as sefips desde agosto de 2008, pois houve recolhimentos a mais dos valores de inss. Estou preenchendo o campo de informações complementares e estou colocando os valores que já foram pagos, inclusive já foram pagos os valores de outras entidades, só que na simulação é gerada a GPS com os valores de outras entidades, só que este valor já foi pago, alguem pode me ajudar neste procedimento! Desde já agradeço a atenção.

Eduardo

Eduardo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 18:13

Ola Daniela, as guias foram pagas a maior, meu interesse e regularizar para pedir restituição, não há inss a pagar (pois já foram pagas e inclusive outras entidades) so que a gps e gerada novamente com o valor de outras entidades a recolher. Tem como informar em sefip que este valor referente a outras entidades já foram pagas? Obrigado!

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:23

Eduardo,
se a guia foi paga a maior, você vai fazer a SEFIP com as informações corretas e depois pedir a restituição da diferença. O campo terceiros vai aparecer, caso a sua empresa seja uma empresa normal. Você vai reenviar com as informações correta, e todos os campos devem aparecer conforme as guias que foram pagas. Lembrando que o valor de terceiros não pode ser devolvido. Faça uma PERCOMP.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.