x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 773

Helen

Helen

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 23:57

Boa noite galera!

Preciso de uma ajuda se possivel;

1° tenHo um caso de uma empresa que o certificado digital venceu, e ela não tem senHa PFE estou transformando LTDA em EIRELI e é necessario o DBE, a alguma forma de envia-lo ?

2° tenHo outra que fui fazer inscrição no CCM mais acabei preencHendo com uma informação errada e a prefeitura não aceito, tentei emitir outro mais não consigo o que fazer?

desde já agradeço.
Deus Abençoe

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 08:44

Bom Dia,


1 - Já que não tem senha no posto fiscal, faz uma procuração na Receita Federal, com Todos os serviços... vinculando ao certificado do contador do seu escritório . quando ficar pronta, transmite com o certificado do contador.. e aguarda ..


2 - quanto ao CCM , não tenho conhecimento , porém deve ser algo relacionado a cadastro da prefeitura.. já que você não consegue emitir outro, talvez tente cancelar o mesmo. e tenta novamente, caso não tenha sucesso, da uma ligada na prefeitura, ou da um pulo lá.


,

Att
Mauricio Sanches

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.