x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.766

DBE abertura de filial

DÉBORA GUILHERME DA SILVA BATISTA

Débora Guilherme da Silva Batista

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:19

Prezados!

Fiz uma solicitação no cadastro sincronizado Ref.a uma abertura de filial,coloquei o seguinte evento 102-Inscrição dos demais estabelecimentos esta certo?porque deu a seguinte pendência:O somatório das participações deve ficar entre 99,99% e 100,00%?? alguem sabe como resolver?qual evento correto para esta solicitação?

Desde já agradeço á todos.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 11:41

Débora,L bom dia!

O Código está correto!
Você está apenas criando uma filial mesmo?
Pois não pode dar este erro, este erro só acontece quando realizamos alteração de sócios ou altera-se o capital social, onde distribuímos o capital entre os sócios.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 08:23

Bom dia,
Estou fazendo uma abertura de filial, alteração do responsável na Receita e uma saída de um sócio, a saída do sócio e alteração do responsável eu encontrei os eventos no DBE, mais não acho esse evento 102 que li em vários lugares e nem algum outro sobre abertura de filial, alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 17:49

Boa tarde,
Eu vi agora como fazer os dois separados, mais estou com um problema, eu fiz o DBE de alteração de responsável na Receita e saída deste mesmo sócio, já deu certo e já consegui imprimir para mandar junto para a JUCESP, mais quando vou fazer o da filial esta dando erro porque eu to colocando o novo responsável, como responsável pela filial, então a Receita não libera, porque fala que o representante não é o mesmo representante que esta registrado la hoje, mais como vou colocar o representante que esta la hoje na filial se neste mesmo processo estou fazendo a alteração dele?
porque com isso vai ir uma alteração com a abertura de uma filial e com o responsável que vou estar alterando no meu outro DBE, e os dois processos vão ser feitos juntos na JUCESP, o que faço?
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.