x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.992

CRISTIANO DE OLIVEIRA BRITO

Cristiano de Oliveira Brito

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Vendas
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 13:59

Eu atendo um cliente com software, e gerei um arquivo Síntegra do meu sistema e fiz a validação no validador do governo e não deu nenhum erro e nenhuma advertência na validação. Quando enviei para contador e me mandou a mensagem abaixo:

* Vr. Bruto dos Registros 60M, 60A e 60D diferem-se;
* Vr.Total dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Desconto dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Cancelado dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 7753.00);
* Vr.Líquido dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.Base ICMS dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 393.00);
* Vr.ICMS dos registros 60A e 60D diferem-se (Dif: 47.16);

Se o validador não acusou nenhum erro como vou fazer para achar essas diferenças acima?

Tem algum software específico para validar síntegra em Minas Gerais.?

Pedro Augusto

Pedro Augusto

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 11:55

boa tarde

Cristiano, ele usou um validador pago que simula o validador do estado onde mostra as diferenças internas nos arquivos ou seja onde o fiscal analisa, são erros no arquivo da impressora fiscal. peça pra ele te informar o dia que estão com os erros, passar o erro para o suporte com o dia em questão.

Elisabete Sales de Morais

Elisabete Sales de Morais

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 08:41

Bom dia!

Sobre SINTEGRA, validei o arquivo gerei a mídia "salvei em uma pasta normal? Porém na hora de transmitir vem esta mensagem:
"O caminho completo do TED não foi definido. Desta forma não será possível a transmissão automática de arquivos."
Clico em OK, vou em configurar, procuro o arquivo na pasta e ele não aparece.

O devo fazer?

Desde já agradeço.

Elisabete Sales

VITOR

Vitor

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 09:03

Bom dia,

Estou começando um escritório e Recebi os documentos de uma empresa de "transportes de navegação de travessia", trata-se de uma balsa que transporta as pessoas de uma margem do rio a outra, dentro do mesmo município, e junto com a documentação tem os recibos do SINTEGRA. Gostaria de saber o porque da empresa esta entregando SINTEGRA e se é devido a continuidade da entrega. As notas são todas do estado de MG.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.