x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.569

Aviso de Comportamento Tributário Irregular

JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 08:46

Bom dia a todos.

Cliente optante pelo simples nacional recebeu notificação para regularizar divergências encontradas entre os valores declarados na DASN e os contidos nos sistemas informatizados dos fiscos federal e estaduais(imaginamos ser informações das maquinas de cartão de crédito). Na notificação eles informam o valor total anual da diferença. Para regularizarmos precisamos das diferenças mensais para alterarmos no portal do simples nacional para posteriormente retificar DASN. Alguém já passou por isso e sabe informar onde consigo os valores das diferenças mensais? Até então recebíamos essas notificações via receita federal onde já informava na notificação as diferenças mensalmente. Desta vez a notificação veio da secretaria da fazenda.

Agradeço antecipadamente.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:07

Boa tarde José

Aqui em Santa Catarina a Receita Estadual disponibiliza em seu sitio o detalhamento de tais divergências, possibilitando a regularização pelo contribuinte.

Já tivemos duas fiscalizações-tarefa denominadas "Concorrência Leal I e Concorrência Leal II"

Verifique no seu estado se tal consulta é possível.

...

JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:38


Fiz uma consulta por e-mail e estou aguardando que procedimentos tomar. Vamos ver se eles responderão. De qualquer forma agradeceria se alguém que passou por isso em São Paulo pudesse me ajudar.
Obrigado pela atenção Saulo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.