x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 3.379

Download PVA - ECD 3.2.0

Vinicius Soares

Vinicius Soares

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 08:29

Bom dia caros colegas!

Só eu estou com problemas ao tentar fazer o download do PVA versão 3.2.0 do SPED Contábil ?

Desde ontem no período da manhã, venho tentando fazer o download do SETUP... porém ao chegar em 5% a velocidade do download cai a zero, tentei fazê-lo em diversas maquinas porém o problema persiste.

Alguém com o mesmo problema ou alguma possível solução ?

Estou com todos as minhas escriturações validadas e assinadas, apenas aguardando entrega.

Obrigado.

André Luiz Eufrasio

André Luiz Eufrasio

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 09:27

Bom dia Vinicius,


Estou com o mesmo problema, aqui no escritório estamos tentando baixar o Arquivo desde o dia 19, porém sem sucesso, ocorre o mesmo problema, o download inicia, porém em determinada porcentagem ele trava e não termina... Se alguém puder nos ajudar!


Obrigado!

JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 14:03

Nanci
como conseguiu essa proeza?

Da mesma forma que colegas André Luiz e Vinicius , não estou conseguindo fazer o download. baixa uns 20% depois trava.

E eeses malditos profissionais do TI do SERPRO , em que a receita dão totais créditos.

JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 16:49

Então
Consegui baixar o download versão 3.2 e transmiti com sucesso o ECD - livro digital.

Não sei se foi isso, mas depois de várias tentativa lembrei e fiz o download da receitanet -última versão 1.0 7.

Joao

André Luiz Eufrasio

André Luiz Eufrasio

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 07:54

Bom dia,

Ainda não consegui fazer o download da versão 3.2 do PVA - ECD, já possuo o receitanet na versão 1.0.7, porém a ECD só aceita a transmissão se a versão for a 3.2 da ECD...

Seria possível alguém disponibilizar o instalador da ECD 3.2? Seja por computação em nuvem ou outra maneira? Possuo Dropbox no computador, se alguém puder compartilhar o link para o download do instalador.
A situação está ficando complicada, estamos finalizando todas as ECD's, só precisamos transmitir....


Muito Obrigado!

Nancí Martins Papani

Nancí Martins Papani

Bronze DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 08:26

Bom dia pessoal

Utilizo o windows 7 na minha maquina e fiz o download da versão 3.2.0 normalmente na segunda feira, rapidamente e enviei todas os ECD ontem.

Qual sistema operacional estão usando ? Já verificaram com o TI se pode ser algum problema dessa ordem?

Fico na torcida para os colegas conseguirem resolver o problema.

Nancí



Vinicius Soares

Vinicius Soares

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 09:11

Bom dia Nancí.

Também utilizo o Windows 7, já tentei realizar o download em 3 navegadores e 7 máquinas diferentes, ainda não verifiquei com meu TI.

Enviei um email para nossa colega Mayara Santana agora pouco, caso ela possa me disponibilizar o arquivo do SETUP deixo também meu email para ajudar a disponibilizar para os colegas que ainda não conseguiram fazer o download.

Nosso prazo está se esgotando e minha próxima alternativa antes de entrar em contato com o meu TI é tentar realizar o download em minha casa, acredito que talvez seja possível fazê-lo usando uma "outra rede".

JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 10:54

Vinicius

Não será o problema do JAVA?

Aqui, a parte contábil está num terminal com Windows 7. Tentei baixar nele o download Fcont e ECD e não consegui.

Aí, consegui ambos, por um terminal que ainda está com XP. Puxei em rede o sistema contábil e consegui transmitir.


Boa sorte


Joao Silvestre

Vinicius Soares

Vinicius Soares

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 11:08

Pessoal consegui utilizar o PVA que nossa colega Mayara Santos me disponibilizou via DROPBOX.

O minimo que posso fazer agora é me oferecer para ajudar a disponibilizar aos demais que ainda não conseguiram fazer o download.

A quem precisar, é só entrar em contato no @Oculto

Vamos nos ajudar pessoal!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.