x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.970

Alteração de Endereço da Empresa - SP

Everaldo Teodoro Dunga

Everaldo Teodoro Dunga

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 14:18

Boa Tarde!

Eu já preenchi os formulários no site da Receita Federal, validei com o certificado e o status é:
Sua  solicitação  foi  submetida  a  verificação automatizada.   [23/06/2015  17:38:06]
RFB Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.

No site da Junta Comercial do Estado de São Paulo eu preenchi os formulários e gerei as guias de DARE e DARF e já paguei as guias.
Qual seria o próximo passo? apresentar esses documentos na JUCESP? ou na Receita?

Ainda falta Prefeitura.

Everaldo

Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 09:41

Bom dia !

Tenho uma empresa LTDA com atividade de comercio e quero realizar a alteração de endereço para a minha residencia. Posso realizar esse procedimento?

Att
Ana

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 09:46

Ana

Bom Dia,

por favor na próxima criar um novo tópico;

mas vamos lá quanto sua duvida, você pretende alterar para sua residencia com a atividade de comercio ? , se sim não será possível pois teria que ter habite-se comercial.. ,
ou você pretende alterar a empresa para sua residencia com algum cnae que não exige o habite-se Com. ? se sim, será possível . elaborando o contrato social com alteração da atividade e endereço , fazer o preenchimento do DBE , e o preenchimento na junta comercial.

Espero ter ajudado .

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 09:33

Bom dia !
Tenho a seguinte situação: Nos anos 90 abri uma empresa em SC, mantive em atividade e anos mais tarde acabei deixando inativa por muito tempo. Hoje estou em SP e quero transferir essa empresa de SC para SP. Qual o procedimento que deve ser feito? Consigo fazer essa alteração daqui ou preciso ir até SC?
Obrigada.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.