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Incorporação - Registro Jucesp

Marcelo Calixto Costa

Marcelo Calixto Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 11:44

Pessoal preciso muito de uma luz,

Dei entrada na incorporação em SP, sendo que a incorporada e a incorporadora são de SP.

Fiz o seguinte:

Na Incorporadora

1 - Pedi o arquivamento do protocolo e do laudo de avaliação (Na incorporadora) em documentos de interesse do empresário
2- Preenchi o cadastro web marquei - Incorporação ( Incorporadora SP), e consolidação. (Fiz alteração contratual da incorporadora aprovando o protocolo de justificação e aprovando o laudo de avaliação do PL e citando a empresa perita, nessa mesma alteração já extinguindo a incorporada) Neste processo me gerou duas capas separadas uma para consolidação matriz, incorporação SP e outra só para Incorporação, só que como o documento processo 1 tem haver com esse processo vinculei ficando um processo com 3 capas.

Sou obrigado a fazer alteração de capital social? Pois na instrução da junta diz se for caso e achamos que não era...
A DBE de Baixa da incorporada é um processo que foi anexado junto aos processos da incorporadora, pois ela que faz o pedido na sua alteração, será que devo fazer o registro de uma de cada vez para a incorporadora ter autonomia para fazer esse pedido?


Na incorporada
1- Pedi o arquivamento do protocolo e do laudo de avaliação (Na incorporadora) em documentos de interesse do empresário (Do mesmo documento da incorporadora)
2 - Preenchi o evento do cadastro web com alteração de outras clausula pois não tinha nenhum opção de incorporação (Fiz alteração contratual da incorporadora aprovando o protocolo de justificação e aprovando o laudo de avaliação do PL e citando a empresa perita, transferindo os funcionários e autorizando os administradores a praticarem todos os atos necessários para incorporação) Nessa caso como o item 1 tem haver com o processo fiz o vinculo ficando um processo com 2 capas.


Será que devo fazer um processo de cada vez? Sendo primeiro o alteração da incorporada e depois da incorporadora, ou devo fazer tudo junto? Sem arquivar documentos de interesse separadamente?

Estou precisando muito de ajuda já segui alguns posts daqui e a instrução da jucesp e não dá certo.

Marcelo Calixto
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