x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 5.168

Layout lançamento contabil TXT e-contab

ulisses pereira da silva

Ulisses Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 23:38

Olá a todos

alguém tem o layout de importação de lançamentos contábeis para o sistema e-contab? no ajuda do sistema não esta muito claro.

minha ideia e criar os lançamentos por excel e gerar os lançamentos em txt e importar para dentro do sistema.

porque criei um para gerar os lançamentos em txt em modo 1 para a prosoft e tinha o manual do layout... foi um pouco mais complexo....

grato a todos...

Eduardo Peixoto

Eduardo Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 09:45

Bom dia Ulisses

Você conseguiu fazer a planilha gerando o txt para importação das lançamentos contábeis?

Eduardo Peixoto
Consultor Tributário
DINEY MARCOS DA SILVA

Diney Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 22:46

Boa noite, alguém que usa e-contab poderia me ajudar na parametrização do sistema e históricos para exportação, talvez tenha alguma planilha com modelos de historicos usados. Estou com dificuldades pra usar o sistema se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Zap: Oculto


Desde já agradeço

Washington Freire da Silva

Washington Freire da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Sábado | 11 março 2017 | 16:28

Olá.
Alguém conseguiu decifrar o layout do e-Contab?
Já tentaram olhar no Help do Sistema?

file:///C:/Sistemas/eContab/Help/CB/index.html

São 32 campos a serem preenchidos, mais ou menos desta forma:
KISS|1|03/05/2016|5|10|0|100,00|Pgto. teste|||S|0|0||0|N|0|0|0|03|0|0|0|0|0|0|0|N||0|0|0|

O primeiro Campo é o nome reduzido da empresa...
Eu preenchi os principais. Os demais deixei como "zero" ou "vazio"...

DINEY MARCOS DA SILVA

Diney Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 16:39

Boa tarde, como e-contab e supersoft não é um sistema muito conhecido, estou reunindo contatos dos usuários para troca de informações, caso alguém tenha interesse me chama no zap Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.