x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 550

ANA PAULA BARROS

Ana Paula Barros

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 13:23

Boa tarde Pessoal,

Estou com uma empresa que a RAIS foi entregue pela contabilidade anterior, e a mesma está dificultando a entrega do recibo.
A minha dúvida é: Tem como fazer uma consulta desse recibo sem precisar do arquivo enviado pela contabilidade anterior?

Estou precisando desse recibo da RAIS com urgência, se puderem me ajudar desde já agradeço.

Obrigada!!!

JANAINA MIRA

Janaina Mira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 15:44

Boa Tarde Ana Paula Barros

eu precisei de uma rais do ano de 2001 de uma empresa, e a unica coisa que precisei fazer foi pedir para empresa encaminhar para o email @Oculto, uma declaração em papel timbre da empresa, conforme o email que me mandaram com as orientações, segue abaixo o email que me mandaram.

Bom dia!

Nos encaminhe por e-mail um ofício, conforme explicado abaixo.


Para que enviemos a relação da RAIS, leia as informações abaixo.

De acordo com o disposto na Lei nº 8.159/91, os dados individualizados do estabelecimento são sigilosos e de caráter reservado.

Neste sentido, para atendê-lo, solicitamos a gentileza do envio de uma correspondência, via correio ou fax, com o timbre da empresa e assinatura do responsável legal, contendo as seguintes informações:
Nome e CNPJ/CEI da empresa, ano-base da declaração, telefone para contato, endereço de correspondência e e-mail para envio das informações.

A correspondência deve ser enviada para o seguinte endereço:
e-mail: @Oculto

espero ter lhe ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.