x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 4.156

Declaração de Enquadramento-ME

Amanda de Moura Piva

Amanda de Moura Piva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 15:51

Caroline,
Ao preencher eletronicamente o cadastro da Jucesp, selecionar a opção Eireli -> Constituição, selecione no Tipo de Enquadramento 'Microempresa'
A declaração então será gerada eletronicamente junto com os demais documentos da Jucesp

Cassio Dutra

Cassio Dutra

Prata DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 16:02

Boa tarde Caroline,


Conforme a orientação da Amanda , sai automaticamente no final do processo juntamente com a capa do processo, fcn e check list.
Tenta contato com a parte de informática da Junta Comercial de sua jurisdição, pois não da pra fazer fazer o manual por que no final tem que ter o código de barra.

Alan Cássio
Orteco Contabilidade
67 3416-4600
67 8403-1822
https://www.orteco.com.br


"A ignorância traz o caos, não o conhecimento"
-Filme Lucy.
Amanda de Moura Piva

Amanda de Moura Piva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 16:23

Caso já tenha saído da tela, poderá acessar o sistema novamente (com o mesmo certificado digital) , clicar em Consulta de processos -> Lista de processos -> digitar a data -> pesquisar.
Aparecerá provavelmente dois processos com o mesmo nome. Um refere-se à constituição e outro ao enquadramento. Basta clicar na impressora ao lado do processo para preenchimento e impressão do mesmo

Caroline Oliveira

Caroline Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 16:34

Amanda me desculpe fazer tantas perguntas!

Entrei no sistema pelo passo a passo que você passou só que tem um processo apenas e o mesmo se refere somente a Constituição Normal.

Estou tentando entrar em contato no suporte da Junta, só que não atendem o telefone.

Att.

Selma Pavarini

Selma Pavarini

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 16:04

Olá Caroline! Caso não tenha resolvido ainda... Depois que você consulta seus processos e localiza o processo de enquadramento em ME e clica para imprimir a tela de "Constituição Normal" é exibida! É isso? Na linha do processo, logo abaixo do botão BAIXAR, clique na setinha ao lado do número do processo da Constituição Normal; Deverá se abrir uma segunda linha com o número do processo do enquadramento que deseja; Escolha esse referido processo, complete os dados requeridos e pronto... poderá imprimir só o "enquadramento"; Isso para a Junta de SP, OK?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.