x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.944

CBO não localizado

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 13:36

Ana Paula Vieira

Utilize o mesmo CBO de Engenheiro Civil e apenas altere a função e o salário. Não existe CBO para todos os cargos e funções, devemos pegar o que mais se adeque ao trabalho a ser executado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 14:06

Ana Paula Vieira

Veja se isso é o que procura:

7102 :: Supervisores da construção civil

Títulos
7102-05 - Mestre (construção civil)

Construtor civil, Edificador - mestre de obras, Encarregado de alvenaria, Encarregado de construção civil, Encarregado de construção civil e carpintaria, Encarregado de construção civil e manutenção, Encarregado de obras, Encarregado de obras de manutenção, Encarregado de obras e instalações, Encarregado de obras, manutenção e segurança, Encarregado de servente, Fiscal de construção, Mestre de construção civil, Mestre de instalações mecânicas de edifícios, Mestre de manutenção de obras civis, Mestre de manutenção de prédios, Mestre de obras, Mestre de obras civis, Supervisor de conservação de obras, Supervisor de construção civil, Supervisor de construção e conservação, Supervisor de construções e manutenção

Fonte: CBO - Min Trabalho

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 14:13

Marco Antonio Faé Venancio

Eu até vi este CBO, mas fiquei em dúvida se enquadraria como Nível Superior para o cargo de Engenheiro Civil, pois há o Engenheiro Civil e tbm há os mestres de obras, encarregados e supervisores de obras que não possuem o nível superior.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ana Paula Vieira

Ana Paula Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 14:22

Já havia encontrado este CBO Marco, mas tive a mesma conclusão da Karina. Na descrição do MTE fala em nivel médio e técnico apenas e não em superior. Por isso vou deixar com CBO de engenheiro e alterar a nomenclatura do cargo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.