x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 55

acessos 9.889

Agendamento PMSP

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 10:12

Pessoal bom dia!

Alguém está tendo dificuldades de agendar algum serviço perante a Prefeitura de São Paulo?

Sempre dá a seguinte mensagem "NÃO HÁ AGENDA DISPONÍVEL"

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 16:16

Estou tendo este problema faz mais de um mês que não consigo agendar nada relacionado a CCM.

No 156 informam que é semanal que estão disponibilizando as vagas agora, porém, já tentei em todos os dias e horários possíveis. Inclusive na segunda-feira as 6h da manhã e aparece a mesma coisa...

Liguei de novo agora a pouco para reclamar, disseram que e mensal a renovação das vagas, e pra eu tentar amanhã dia 01/08.
Falei que queria reclamar, disseram pra eu ir na ouvidoria, o que, por experiência, já sei que não resolvem nada.

Tá difícil viu!!!

ALESSANDRO GUIMARAES

Alessandro Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 08:54

Bom Dia

Senhores eu estou tendo esta dificuldade também , e o pior os formularios de cancelamento de CCM PJ que é meu caso , tem prazo de validade !!
o sistema eletronico 156 é péssimo , o atendente chegou a querer ensinar como fazer o serviço !! e na Ouvidoria não atende este tipo de reclamação, cheguei a enviar para o Sescon SP este tipo de reclamação e estou aguardando providencias , pois eles tem um canal direto com a prefeitura, infelizmente os office boys de escritorios especializados em serviços externos , agendam com qq CNPJ varios serviços para quase todos os dias, e o atendente da prefeitura que tem amizade com eles despreza esta informação , assim eles consomem todas as senhas e ficamos na mão !! No Sescon pelo menos como somos associados , demos entrada por lá com e aguardamos 2 dias pelo serviços de inscrição e alteração de CCM , mas tem que levar os docs tudo xerox autenticada.

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 14:52

Pessoal boa tarde!

Eu fui até a Prefeitura na 4ª feira 29/07 na parta da manhã, e a atendente disse que a agenda começam a ser liberadas justamente neste dia.

E na hora ela me mostrou a agenda aberta. O problema é que agora tudo da Prefeitura é por agendamento, tudo isso para reduzir as filas lá no atendimento, mas as filas agora são virtualmente. Para serviço de CCM agora tem uma opção de "24 horas", ou seja, agendamos e lavamos toda a documentação, só que só recepciona, e dentro de 24 horas ele dão umas resposta do serviço.

Espero ter ajudado em alguma dúvida.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Aline de freitas

Aline de Freitas

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 16:14

Tambem encontro o mesmo problema. Nunca tem agenda.. esta é a segunda vez que isto ocorre comigo. é preciso consultar todos os dias..acredito que foi por este motivo que a validade do documento deixou de ser 30 dias e agora é 60.
Alguem esta conseguindo acessar o portal de agendamento hoje?
Não consigo entrar no site pois diz que o servidor necessita de um usuario e uma senha para entrar...

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 16:20

Oi pessoal boa tarde!

Eu ía postar onde me informaram sobre esta questão de 24 horas, só que agora estão pedindo Login e Senha para acessar??? Não entendi nada agora.


Pessoal bom dia!

Entrei agora no site da PMSP Agendamento, e consta nos assuntos a opção de CCM - Entrega (24H). Mas infelizmente não abriu a agenda ainda.


A agenda abriu pessoal. 8:29 hs

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 09:31

Consegui agendar nesse lixo de prefeitura.... Só que só nessa de CCM 24 Horas mesmo, na outra opção consta sem agenda ainda.
É incrível como conseguem piorar cada vez mais o atendimento.

ALESSANDRO GUIMARAES

Alessandro Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 16:32

Boa Tarde

Consegui descobrir o que esta ocorrendo , a prefeitura tinha um plano de carreira para funcionarios aposentados que continuavam trabalhando , e o prefeito cortou isso, então quem se aposentou não continuou trabalhando mais, e diminui as pessoas no atendimento, consequentemente o atendimento, a prefeitura não quer mais gastos , e já faz 3 anos que não faz concurso público, então a principio no setor de cancelamento de ccm os atendentes que ja esta de saco cheio dos contribuintes reclamarem passaram este link da ouvidoria para @Oculto e tem mais as certidões negativas estao com problemas ao serem solicitadas, visto que não apresentam debitos no DUC, tem que ficar tentando ou solicitar a certidao presencial que ai sai (mas precisa agendar !!)

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 15:24

Boa tarde Alessandro,

estive nessa manhã na Prefeitura, e realmente este assunto esta rolando no salão de espera e entre os fiscais.

Infelizmente o maior prejudicado somos nós que precisamos ser atendidos e não conseguimos em tempo hábil.

Fiz um processo de realocação de pagamento, o prazo para análise é de pelo menos 6 meses. O fiscal me orientou a fazer o pedido de certidão através do DUC e anexar os protocolos do processo e os boletos pagos. Falou que o prazo para certidão através do DUC é de dois dias (vamos ver se é isso realmente)

Como já disse antes, a fila agora está no agendamento virtual, sem agenda disponível no momento.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
ALESSANDRO GUIMARAES

Alessandro Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 09:47

Bom Dia
Para fazer o agendamento 24 horas , é o seguinte, ao procurar o tipo de serviço, observe que aparece agora CCM ENTREGA (Tanto para INSCRIÇÃO ou ALTERAÇÃO) é nele que vc deve escolher , CANCELAMENTO também aparece mas continua com data indisponivel.

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 09:55

Eu também reclamei, recomendo a todos. Muita gente diz: "Reclamar não adianta!"... Não adianta se tiver 10, 20 reclamações, mas se tiver 10.000 ou 20.000, aí alguma coisa precisa ser feita....

Angela Rodrigues da Silva

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 14:02

Boa Tarde colegas!!!

Tive esse mesmo problema, porém consegui agendar e protocolei o requerimento de CCM, poderiam me dizer em quanto tempo sai, pq já se passaram as 24 horas e nada ainda.

E quanto a senha web, terei que preencher outro formulário e também protocolar?

Desculpe as perguntas, mas é a primeira vez que faço abertura de empresa na prefeitura de SP.

Angela.

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 17:09

Gente, não estou acreditando nisso!!!

Eu também não consigo agendar, vou mandar um email reclamando (@Oculto), e também vou fazer um barulho no facebook.

A gente tem que reclamar sim, foi o que o colega falou, se todos pensarem que reclamar não adianta ai não adianta mesmo.



Olha, acabei de conseguir agendar, é uma inscrição de CCM, la no agendamento tem duas opções CCM 1 e CCM 2, o primeiro tem uma observação de 24 horas e o segundo não, apenas vem descrito inscrição PJ. Eu sei la qual é a diferença deles, mas no segundo tem horário, no primeiro não.

Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 8 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 10:20

Bom dia Rosana.

Infelizmente não, eles não atendem sem o agendamento.
O meu portador esteve lá na semana passada e foi informado que as vagas abrem sempre de segunda- feira, mas que em poucos minutos esgotam!

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
Rodrigo Fernandes Della Creche

Rodrigo Fernandes Della Creche

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 13:35

Não atendem mesmo sem o agendamento.

Mandei e-mail para a ouvidoria também, não dá pra ficar calado diante disso.

É grande a falta de respeito com o contribuinte e relacionados!

Mandem também! @Oculto

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 13:39

O pior é que eles nem estão dando mais baixa na hora.

Tinha feito um agendamento faz duas semanas e agora você deixa a documentação lá para eles darem baixa.

Além de não conseguir agendar, o serviço fica lá e não é feito na hora...

Lamentável o atendimento da PMSP

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.