x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 55

acessos 9.893

Agendamento PMSP

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:29

Pessoal,
As vagas são abertas as 10h de segunda-feira, foi o que me falaram na prefeitura e tinha um aviso falando disso também.
Vou reclamar também na ouvidoria, isso é absurdo mesmo.
Alguém sabe me dizer se é possível cancelar o CCM tendo débitos?
Beijão.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:35

Elisangela Henrique boa tarde!

Os débitos com a Prefeitura de São Paulo tem de ser quitados, pois senão eles não procedem a baixa.

Fiz um encerramento lá onde constava um débito e o empresário teve de pagar para encerrar sim.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 15:20

É possível sim cancelar mesmo com débitos, se estiver na dívida ativa é só parcelar antes de cancelar e caso não esteja é só fazer uma confissão de dívida e solicitar o PPI, lembrando que pra isso é necessário ter a SenhaWeb.

Quanto aos agendamentos, continua a mesma desgraça pra mim.... Difícil, e raramente se consegue.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 13:23

Pessoal, uma dica.
Agora com esse processo de 24h para análise da abertura do CCM em SP, se der exigência, temos apenas 5 dias para ir levar a nova solicitação e recuperar os mesmos documentos que já foram entregues no processo inicial.
Caso passe dos 5 dias (que certamente vai passar, porque nunca achamos vagas pros próximos dias), terão que levar toda documentação novamente de entrada. No meu caso, é uma associação, são 20 páginas para tirar cópia autenticada tudo de novo, um roubo. Mas eles disseram que podemos levar cópia simples e o documento original, que eles mesmo reconhecem a autenticidade. Então fica a dica também disso.
Acho isso um absurdo, porque eles não tem vagas para agendar e nos dão apenas 5 dias.
Fiquem atentos.

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 15:42

Boa Tarde a todos.

Realmente é uma verdadeira pouca vergonha o que os órgãos públicos fazem com os contribuintes.

Estou com um empresa que precisa URGENTEMENTE fazer a inscrição municipal e faz uma semana que não consigo agendar.

Sempre com esta mensagem "Não há agenda disponível". E já vi que o problema é com todos.

Você liga no 156, vem o atendimento eletrônico com diversas opções (você até se perde com tantas opções) e ao falar com a atendente, explicando que é sobre agendamento do CCM, ela diz que vai transferir para o ramal desejado e na verdade já cai na pesquisa sobre o atendimento. Você responde todas as perguntas e ....tchau !!!! Desliga.

Sinceramente é um descaso total e você acaba ficando com as mãos atadas e sem saber o que você vai falar para o seu cliente.

Para quem tem cliente, sabe perfeitamente que ele não quer saber de nada. Está pagando os serviços e ele quer resolvido "pra ontem".

Por favor, se alguém conseguir algum agendamento do CCM, postar aqui.

Se eu conseguir, estarei avisando também.

Agradeço a atenção de todos.

Paulo R V Soares
ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 15:51

Paulo, boa tarde.
Você não tem associação com nenhuma entidade que conte com posto de serviço?
Eu, por exemplo, tenho com o Sescon e dentro da sua sede tem atendimento da prefeitura de SP, sem necessidade de agendamento.
Espero que consiga.
Abs.

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 18:04

Boa Tarde a todos.

Neste momento acabei de fazer o agendamento na PMSP para inscrição e atualização do CCM.

Aproveitem porque as vagas são poucas. Os dias disponíveis são 04, 05 e 06/11.

Boa sorte a todos.

Paulo R V Soares
FERNANDO REIS MOTTA

Fernando Reis Motta

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 17:35

Pessoal sobre esse agendamento, alguém sabe me dizer se a procuração tem validade ainda de apenas 30 dias?
Porque com essa demora pra conseguir agendar vão passar de 30 dias as minhas!

Grato,

Romária Araújo

Romária Araújo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:52

Bom dia,

Marco Aurelio, se vc poder tenta entrar na segunda feira, sempre consigo senhas para CCM na segunda. Acho que eles liberam as senhas no fds

Romaria Araujo
Jogue me aos lobos e voltarei liderando a matilha.

joao vitor ferreira marques

Joao Vitor Ferreira Marques

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 13:29

Senha para cancelamento também está disponível somente segunda?????? Pois não consigo de jeito nenhum.

Hoje tem vários dias disponíveis para abertura e alteração aproveitem, conforme informações para abertura e alteração somente terça e quinta a partir das 12:00.

Joao Vitor F. Marques
Cezareto

Cezareto

Prata DIVISÃO 1, Office Boy
há 7 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 12:48

Quase um ano depois e eu também estou com problemas para agendar. Eu já fiz tudo o que precisava, inclusive há cerca de um mês atrás eu agendei para atualização de CCM e dessa vez preciso fazer inscrição de CCM de uma filial. Já preenchi o formulário e agora preencho tudo o que pede para agendar mas ele não aciona o botão "Avançar" para prosseguir com o agendamento. Seria um problema no sistema deles ou será que é algum problema no meu navegador?

NEIDE MARIA DE BARROS CAMACHO

Neide Maria de Barros Camacho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 12:09

Eu também estou com dificuldade de agendar serviço da Prefeitura.
Não adiciona do botão "avançar" para prosseguir.
Também estou procurando por esta informação, tentei no navegador Internet Explores e Chrome.
E não estou conseguindo.
Vocês tem alguma informação?
Obrigada.

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2016 | 16:12

Pessoal, boa tarde!

Eu também estava com dificuldades de achar vagas disponíveis. Mas depois de muito tentar conseguir uma vaga para processo de realocação de pagamento. Consegui agendar no dia 05/09 às 15:11 para o dia 06/09. DETALHE: só tinha 4 vagas para este serviço.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 08:29

Bom dia!

As vagas estão sempre preenchidas rapidamente. Eu consegui dois agendamentos para CCM só para 02 e 03 de março.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 12:49

Patricia Santos!

Está muito difícil mesmo. Eu entro sempre de segunda feira o dia inteiro até a hora que abrir a vagas.
O problema que estou tendo e acho que vocês também é quando vamos fazer inscrição e ou alteração de CCM, os protocolos tem o prazo de 30 dias.
Daí quando abre as senhas, só terá após os 30 dias do protocolo.
O fiscal falou que muita gente está com o mesmo problema e reclamando. Orientou que primeiro é para fazermos o agendamento e depois gerar o protocolo e colher a assinatura. Assim fica muito difícil de trabalharmos.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.