x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 12.908

Diferença INSS Folha x GFIP

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 15:47

João Inácio Felipe, boa tarde!

Você tem colaborador que recebe salário família?
Salário família, maternidade, retenções em notas lançadas no sistema são deduzido da guia de INSS (GPS), dê uma verificada na existência dessas situações.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 17:29

Joao Inacio Felipe

boa tarde

alem de tudo isso que nossos colegas relataram,verifica as virgulas e pontos

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 outubro 2015 | 11:19

ola bom dia, minha folha tambem nao bateu, nao esta calculando certo, esta caLculando maior que deveria ser, mais algum teve esse problema, o valor do salario do funcionario foi de 1.298,43, qual o recolhimento seria de 103,87 8%, e o sefip calculou 116,85( maior).,
Se alguem puder me ajudar agradeço.

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 outubro 2015 | 12:58

boa tarde , é salario contratual, nao existe mais nenhum provento incluso, as tabelas estão exatamente igual, mais o sefip calculou errado...... eu nao sei o que fazer , ele ta calculando 9% ao inves de 8% conforme tabela cadastrada em ambos sistemas. O que mais me deixou confusa é que os outros salario de funcionários inclusos na folha estão calculados corretamente. Sem saber o que fazer !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.