Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 73.439

Conectividade social não reconhece (não abre) arquivo para e

Daniel Francisco Alves

Daniel Francisco Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 09:54

Estou com problema que está me tirando a paciência. Recentemente fui obrigado a formatar o computador onde trabalho com o sefip, após isso,tento enviar o arquivo via conectividade social, mas quando entro no programa pra anexar o arquivo do sefip, esta em branco. Alguém por favor poderia me ajudar a resolver este impasse? Detalhe, quando eu entro pelo sefip eu consigo visualizar os dados gerados. Eles só não ficam visíveis quando abro a pasta pelo computador e pela Conectividade Social.

João Pinto Neto

João Pinto Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 16:53

Boa tarde Senhores

Eu também estou com o mesmo problema, gero o arquivo no SEFIP normal e quando tento enviar arquivo gerado pelo Envio de RE reconhece a pasta mais não reconhece o arquivo. Abro a pasta pelo meu computador e o arquivo está lá com a extensão correta mais não aparece quando eu tento abrir pelo programa de enviar.

Já coloquei em outra pasta ( Nada)
Já coloquei em outro HD ( Nada)
Já renomeie a pasta desitno ( Nada)

Help

JP3 CONTABILIDADE E ASSESSORIA
JOÃO PINTO NETO
Jackson Alves

Jackson Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 09:29

Bom dia a todos.

Estive com o mesmo problema. Só consegui resolver copiando a pasta CNS de outra máquina que funcionava corretamente e copiando para a máquina com problema, sobrescrevendo todos os arquivos.

Fiz outro teste da seguinte forma.
- Realizei o backup da Sefip e da GRRF (arquivo zip).

- copiei a pasta Caixa (arquivo de programas\caixa) toda (no micro que esta funcionando)

- colei a pasta caixa (toda) no micro com problema.

- importei os backups

- só tive alguns problemas para importar a grrf, por causa das versões dos aplicativos

- O micro que estava com problema voltou a reconhecer os arquivos .SFP


Espero q isso ajudem vcs tbm

Felipe Gabriel da Silva

Felipe Gabriel da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 21:06

Boa noite prezados!

Eu estou com o mesmo problema! Isso é muito ruim, pois pessoas como eu podem não ter acesso a outra máquina com essas pastas.

Será que alguém poderia fazer um arquivo .zip e compartilhar na nuvem para que eu possa tentar resolver? Agradeço muito!

Alfeu Gustavo P Silveira

Alfeu Gustavo P Silveira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Domingo | 2 abril 2017 | 18:42

AMIGOS CONTADORES E ADMINISTRADORES, estou com o mesmo problema acima das pastas do envio da SEFIP não abrirem no CNS, porem o arquivo está lá! que tiver a solução, fico agradecido de postar por aqui.

Obrigado

Gustavo - Campinas - Oculto pode ate ligar a cobrar!

@Oculto

Felipe Gabriel da Silva

Felipe Gabriel da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 08:24

Prezado Alfeu Gustavo P Silveira.

Eu consegui resolver meu problema desinstalando e instalando novamente o programa SEFIP. Outra coisa que eu tentei que pareceu dar certo foi instalar uma versão anterior à última e instalar a nova por cima. Mas no final é uma série de tentativa e erro.

Não se esqueça de, antes do primeiro acesso, deixá-lo com compatibilidade (caso seu windows seja depois do 7).

Passei muito perrengue, mas consegui sozinho.


Boa sorte.

Jairo da Silva

Jairo da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 11:40

Bom dia,
estou com problema semelhante, no entanto o arquivo que preciso acessar/ler é SEFIPCR.RE da versao 6.x
entrei em ferramenta e selecionei captura de arquivo sefip, selecionei a versao 6.x e depois localizei o arquivo para ser acessado, mas quando clico para abrir o sistema sefip exibe a mensagem "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle."
alguem saberia como posso resolver essa questao. ?
preciso ler esse arquivo.

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 15:43

Pessoal,

boa tarde!

Tive que reinsntalar o Sefip e agora, depois de gerar o arquivo, não fica habilitado o icone do Abrir o Conectividade Social, alguém já passou por isso?

Tenho o Windows 10 64.

grato

Pessoal, já consegui resolver, foi simplesmente instalar o dito programa Conectividade_social.

abs

Ismael Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.