x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 530

jose alvares

Jose Alvares

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 09:43

Prezados companheiros, sou de Minas Gerais, verificando alguns recibos de SINTEGRA notei que foram entregues apenas com as notas fiscais de entrada e não a totalidade das informações como SAIDA, por algum motivo o nosso sistema de informática não enviou para emissão. Minha pergunta: Refiz todos os arquivos com as informações completas em substituição daquelas que foram geadas apenas as entradas para regularizar a situação e vou transmitir como RETIFICADORA. Lembrando que a empresa é SIMPLES NACIONAL será que poderá haver alguma sanção sobre estas retificações. Lembrando que todos os impostos foram pagos que os livros fiscais foram emitidos e apenas estamos regularizando as informações requeridas pelo fisco. Obrigado.

jose alvares

Jose Alvares

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 11:14

Sim somente o SINTEGRA e o período é dos últimos 3 anos. Não houve autuação, apenas vamos regularizar. Ou deixa como está??? E as operações da empresa são somente dentro do estado de Minas Gerais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.