Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 5.847

Competência errada no Protocolo da Conectividade Social

sidy

Sidy

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 10:53

Bom dia,

Recentemente troquei de pc, e o técnico passou os dados antigos(Backup e Selos do PC velho) da Sefip para o novo. e instalou novamente a Conectividade e a Sefip porém ao tentar usar a Conectividade deu o erro: Arquivo inválido - Erro 429 - Active X component can't create object, segui os passos para correção deste erro que consta neste site e funcionou perfeitamente, porém quando fui enviar a competência 08/2015 e ao imprimir o protocolo de Envio de Arquivos da Conectividade, percebi que a competência ao invés de estar 08/2015 está aparecendo 07/2014, o que pode ter acontecido, e conferi os relatórios impressos da Sefip, consta competência 08/2015. Me ajudem!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 14:19

Olá Sidy
Boa tarde e Bem Vinda ao Portal!

Se os relatórios estão certos o protocolo está errado.
Consulte em:

Conectividade Social... Operações com SEFIP. .. Consulta de RE...
Você ai encontrar a que você precisa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Fernanda Marinho

Fernanda Marinho

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2016 | 13:32

Boa tarde,

Pessoal estou com esse mesmo problema e o pior e que já tinha enviado uma empresa.
Algum pode ajudar.

Respondendo:

Boa tarde,

Fui em conectividade social - Operações da RE - Consulta da RE e exclui todas as RE que já tinham sido enviadas/não enviadas de 2015 até atualmente.

Deu certo.


Obs: Aqui no escritório somente a guia de recolhimento do FGTS e impressa o restante dos relatórios são em PDF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.