x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 7.387

Filiais Mantidas da Transformada N.I.R.E. da Filial Mantida

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sábado | 22 agosto 2015 | 08:28

Bom dia a todos,

Estou transformando uma MEI em EIRELI , e no cadastro WEB da Jucesp está pedindo para ser preenchido "Filiais Mantidas da Transformada N.I.R.E. da Filial Mantida". A empresa não possui filiais e sem isso fica travando a sequência do cadastro.

Pra transformar uma MEI em EIRELI, entro em "constituição" , flego na opção "Constituição por Transformação de Tipo Jurídico", ou faz de uma outra forma ? me ajudem pfv!

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:18

Boa tarde Eduardo!

Estou com o mesmo problema que você havia citado acima, estou transformando um empresário individual em sociedade LTDA, porém está exigindo que eu coloque \"NIRE da Filial Mantida\", mas essa empresa não tem filiais.

Como você resolveu o seu problema citado acima?

Você pode me ajudar?

Desde já, agradeço.

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:36

Colegas,

Aqui acontece com frequência esse problema, uma hora solicita NIRE da filial, outra hora um espaço obrigatório não tem campo para preencher... Quando acontece a Junta informa que é problema do sistema mesmo, para tentar novamente em outro momento.





Att,

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 19:01

Boa noite pessoal,

Estou transformando uma sociedade limitada em empresário individual, click constituição e logo após em transformação de Tipo Jurídico.

Só que solicita NIRE da filial Mantida e CNPJ da filial Mantida, agora não sei o que fazer pois a empresa não tem filial!

Alguém consegue me ajudar?

Enviei o erro no anexo!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar
há 7 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 15:46

Estou com o mesmo problema.

aparece a mensagem:

É necessário informar o N.I.R.E. da Filial mantida.

Porém a empresa não possui filial, alguém sabe como resolver? Grato!

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 11:20

Bom dia!!

Algum conseguiu resolver o problema NIRE DA FILIAL MANTIDA ?

Estou desesperada e o cliente não entende que o erro no no site da JUCESP...

Obrigada!

Rogerio Reis

Rogerio Reis

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 11:20

Pessoal... descobri o erro... quando for digitar o CNPJ no final da ficha, não tecle enter ou tab, apenas clique em validar dados. Quando o cursor do mouse chega no campo do Nire Filial ele entende que precisa inlcuir algum dado... espero ajudar os proximos colegas! Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.