x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.258

Ficha Cadastral processo de transformação de LTDA em EIRELI

CRISTINA CAMARGO

Cristina Camargo

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 14:09

Boa tarde Colegas!

Estou com um probleminha...
Estou tentando fazer uma alteração de LTDA em EIRELI, o passo a passo que sigo é o que sempre segui, porém antes eu tinha que imprimir 3 processos, sendo eles:

1. Constituição por tipo júridico;
2. Enquadramento de ME (que é o caso);
3. Transformação por tipo jurídico;

Agora aparecem os três processos, porém no 3 não existe capa de requerimento, o que aparece é apenas uma ficha modelo 1.

Certo, fiz todo o procedimento, enviei o processo e deu exigência, uma das exigências foi " ANEXAR FC DA LTDA QUE TRANSNFORMA", ou seja a ficha 3 (acredito). Enviei novamente e veio a mesma exigência.

Será que mudou algo no momento inicial da execução do processo, pois estão cobrando uma ficha que não consigo imprimir.

Detalhe, já fui na JUCESP fazer a pergunta, me informaram que é esta ficha, mas que tem outra.

Alguém, por favor, saberia me dizer se estou fazendo corretamente, se existe outra ficha mesmo ou se a JUCESP está equivocada?

Obrigada pela atenção.

Abçs

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 8 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 14:29

São 2 fichas FC1

1 - constituição da EIRELI (dados da EIRELI)

2 - transformação da sociedade (não tem capa - dados da sociedade - fica no ato 3 )

Obs: Acho que você errando na ficha da sociedade, tem que informar os dados da sociedade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.