x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 40

acessos 4.955

Coleta Web - Erro: Houve Inconsistências nos Dados Enviados

Valeria Dias

Valeria Dias

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 11:30

Bom dia, Pessoal
Alguém está com o mesmo problema que eu?
Preenchi todos os campos obrigatórios do Coleta Web para uma alteração de razão social que já foi registrada na Jucesp.
Passei o verificador e não haviam inconsistências.
Então fui transmitir a alteração assinando com a senha do contribuinte do posto fiscal, mas logo em seguida vem a mensagem de erro:
"Finalização
Houve inconsistências nos dados enviados.
Por favor siga as instruções:
Corrija as configurações do seu navegador para o funcionamento correto do sistema, clicando aqui.
Em seguida, anote a sua chave de acesso:
Recibo: SP.......
Identificação: ....
Por ultimo, saia do sistema e recupere a sua solicitação, clicando aqui, para corrigir as inconsistências.
Inconsistências
Na ficha identificação, na opção Identificação (O Campo 'NIRE' é de preenchimento obrigatório.)"


O estranho é que preenchi o Nire.

Alguém conseguiu enviar alguma alteração hoje pelo Coleta Web??

**A versão do meu java é Versão 7, Atualização 75 (1.7.0_75-b13).
**O navegador Mozilla Firefox está atualizado: Versão 40.0.2.

Valeria Dias - Analista de Legalização Societária e Contabilista com CRC ativo.
DENIZE DE LIMA

Denize de Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 15:03

Prezados,
já tentei em vários navegadores e várias máquinas.
Só aqui de Curitiba e liguei na Prefeitura, conveniada a RFB. Eles não sabem que erro é esse mas informaram que há mais pessoas ligando lá para relatar o mesmo problema.
Acredito que seja problemas da RFB.

Nilton Oliveira

Nilton Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 18:00

Estou com o mesmo problema.
ERRO-> •Na ficha identificacao, na opção Identificação (O Campo 'NIRE' é de preenchimento obrigatório.)
Estou preenchendo o NIRE normalmente. Já tentei em 3 navegadores...

Marllon Freitas

Marllon Freitas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 08:41

Bruno Satake
O atendimento a PJ, pelo que me consta, é apenas presencial com agendamento.
Fiz uma busca rápida e não encontrei nenhum canal para suporte do tipo que atenda esse nosso caso.
Fica a critério agora, aguardar que o problema no site seja corrigido ou agendar atendimento e tentar solucionar o caso de forma presencial.
Tenho um agendamento marcado para amanhã as 10:15 em Volta Redonda-RJ; apesar dele não ser para esse caso específico, vou tentar obter informações lá caso o site ainda esteja com problemas.

Att.
Marllon Freitas
Duin Assessoria Contábil
http://www.duincontabil.com.br/
FERNANDO

Fernando

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 09:34

Pessoal,

Bom dia.

Estou com o mesmo problema.

Existe algum tópico "FALE CONOSCO" no site da Receita ?

Não achei.

Devia existir um canal que respondesse dúvidas e desse informações referentes ao Cadastro Sincronizado.

Se alguém souber a solução do problema por gentileza avisar.

Obrigado.

Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 09:54

Bom dia pessoal,

Estou com o mesmo problema, desde ontem.

Já entrei em contato com a Junta Comercial, prefeitura e não sabem informar o que está acontecendo, mas que é geral esse problema.


Aguardar para ver se normaliza o sistema da Receita .

GENIVAL

Genival

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 10:23

O problema persiste, agendei um horário no plantão fiscal - CNPJ, más só tem horário para amanhâ 28/08/2015.

Se conseguirem informações antes disso, favor avisar a todos aqui, pois espero conseguir resolver meu problema antes do agendamento.

Bartolomeu Oliveira Aragao

Bartolomeu Oliveira Aragao

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 10:55

Bom dia!

Aqui no Ceara estamos com o mesmo problema desde ontem, já ligamos para a Receita Federal e a resposta e que ninguém reclamou ainda. Que entrasse em contato com algum colega que estivesse com o mesmo problema, estou aguardando para transmitir uma alteração, conseguindo aqui aviso a todos.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.