x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.154

Como fazer a Gfip de uma empresa de Terraplenagem

Rafael andré dos santos

Rafael André dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 10:08

Bom dia pessoal,
Estou com dúvida de como fazer a Gfip de uma empresa de terraplenagem, a empresa tem varias obras durante o mês, porém faz um preço fechado por diária do equipamento + funcionário utilizado para o serviço, nesse caso como faço para informar na Gfip, como fazer a alocação de cada funcionário em cada cei? devo pegar o salário de cada funcionário e dividir por 30 dias no mês para achar o valor de cada dia trabalhado e assim informar na GFIP em cada cei. alguém tem alguma planilha que possa me ajudar?

Agradeço a atenção
Bom trabalho.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 10:30

bom dia
cadastra no programa sefip todos os departamentos com a cei de cada departamento, se vc tem sistema de folha que faz a exportação para gfip vc exporta por dpto, ou vc faz manualmente direto no programa sefip, vc cadastra o funcionario apenas uma vez e depois aloca o func. no dpto que quizer quantas vezes quizer e rateia o salario do mesmo em cada dpto , usa o codigo de recolhimento 150 .
a gefip vai gerar as (relaçâo de funcionarios) separada por dpto (cei) mais a gps gera uma unica guia.

qualquer duvida volte a postar
grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.