x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 11.166

Habilitação de edição SPED ECF

IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 29 agosto 2015 | 19:18

Boa noite a todos!!!

Estou com problemas no Sped ECF, após importar os dados da ECD corretamente e validar o arquivo o mesmo gerou erros e advertencias, entre eles o campo Y672, porém não consigo habilitar a opção de "Editar Escrituração" para correção do mesmo.

Já aconteceu com algum de vocês?? Como conseguiram resolver ou quem poderia me ajudar!!!

Obrigada.

Ione

DEBORA FEITOSA

Debora Feitosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 08:15

Ione,

Se apresentou erros e advertências é só clicar duas vezes em cima dos erros e ele te levará a conta que precisa ser alterada, após isso a escrituração fica editável.
Se assim mesmo ainda não ficar.. Clique na seta ao lado da aba "Escrituração" a penúltima opção é editar escrituração.

Att

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 19:24

Oi Débora, é aí que fico doida, quando clico duas vezes no erro ele vai para o campo "errado" mas lá tá cinza não tem como preencher e na aba de escrituração, a opção "editar" também está cinza, não tem como ativar!!!

Isto eu já tinha tentado no sábado!!!

Vou excluir e tentar gerar novamente!!!

Mesmo assim muito obrigada pela ajuda e se alguém souber outra forma de ativar o campo por favor me ajudem!!!!!


Ione

André Rodrigues Benatti de Arruda

André Rodrigues Benatti de Arruda

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 16:15

Amigos, por favor, me ajudem!!! tenho uma empresa que começo atividades financeiras e econômicas no 3° trimestre de 2015. Portanto a DRE do 1° trimestre está zerada. Acontece que na validação da ECF, apresenta o erro 377 "Registro obrigatório não preenchido" registro K 355. Por favor, alguém sabe o q tenho que fazer?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.