x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.339

Reativação de sociedade empresa ltda

IZARCIR

Izarcir

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 09:45

bom dia!

Estou com uma empresa - sociedade emprasária ltda. Que foi inativada pelos termos do art. 60 da lei n.º 8.934/94. Baixei o documento modelo de reativação da jucerja, mas na jucerja não há outras informações. A minha dúvida é a seguinte: Tem alguma taxa a ser paga? Essa reativação funciona como uma alteração contratual? ou precisa fazer regin, requerimento eletronico, ou é só esse documento modelo da jucerja e dar entrada?

No aguardo!

Att. Izarcir!

LEVY GUEDES

Levy Guedes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 23:46

Izarcir,

Comigo, Fui instruído na própria Receita Federal, de ir na Junta Comercial do Ceará, pegar uma certidão simplificada na Junta dizendo que ela não estava baixada e fiz um DBE e dei entrada na Receita Federal, e tudo deu certo.


Atenciosamente,

Levy Guedes

Contador
Instagram: contadorlevyguedes
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 09:31

Izarcir

Faça uma alteração na sociedade ou reative ela consolidando as cláusulas. Automaticamente será reativada.

Pagará uma taxa normal de de alteração de dados/consolidação e o darf 6621 de 21 reais.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.