x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 424

Prestação de serviços contábeis

Flaviana Lopes

Flaviana Lopes

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 14:03

Boa tarde.
Trabalho em um escritório de contabilidade há 4 anos. Sou formada em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis. Tenho conhecimento na área contábil e na área de departamento pessoal. Há alguns dias fui orientada por um contador aqui do escritório em que trabalho para prestar serviços de contabilidade por conta própria. ou seja, trabalhar em casa nas horas vagas. O mesmo contador me prometeu que a parte fiscal irá me orientar no que for preciso.
Minhas dúvidas são: como devo começar a divulgar meu trabalho? qual o tipo de programa que devo ter?
Fiquei bastante empolgada com a proposta, mas com um pouco de medo

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2015 | 11:00

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 24 de setembro de 2015 às 14:03:14, com o assunto: Prestação de serviços contábeis já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Prestação+de+serviços+contábeis" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.