x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 387

OLIMPIO DE SOUZA

Olimpio de Souza

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 09:09

tenho uma empresa que era simples nacional no 01/01/2011 e foi excluída no dia 30/04/2011, a receita federal esta cobrando o dipj do exercicio 2012, e os dctf 2011 de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, a empresa estava inativa, eu fiz o dipj zerado, quando eu fui fazer os dctf zerado na hora da transmissão apareceu um comunicado dizendo não havendo debitos a declarar, não deverão ser entregues os dctf dos meses, como eu faço para tira os dctf que da receita.


OBS: gostaria de sabe se fiz certo transmitir o dipj, (tinha que ser esse mesmo?)

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 13:24

Boa tarde Olimpio,

Você agiu certo ao transmitir a DIPJ, entretanto a DCTF a ser transmitida (neste caso - pessoa jurídica sem débitos a declarar) deve somente a de Dezembro. Nela deve informar/assinalar os meses em que não houveram débitos a declarar.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.