x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 10

acessos 1.089

Portal Esocial domésticas

Carlos Alvarenga Junior

Carlos Alvarenga Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 09:40

Bom dia Jacqueline.

É o obrigatório o cadastro no E-social, devido o fato da unificação dos tributos por meio do Simples das domésticas.

O programa é bem simples, basta cadastrar o empregador e o empregado no esocial. gov.br e ao final do mês recolher a Guia do simples com o Imposto Unificado, e vencimento todo o dia 07 do mês sequente.

Espero ter sido claro.

Ótimo dia

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 10:42

Jacqueline Nazato Bloedorn

Vc pode usar o código de acesso que emitiu no antigo portal, mas deverá refazer o cadastro do empregador e empregado, pois o sistema não resgatou os dados já cadastrados anteriormente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 08:45

Realmente o prazo e curto e aqui ainda temos um agravante: A CEF está em greve, não temos condições de retificar os dados dos funcionários que estão com divergências...vai ser complicado...

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
EFFICIENT ASSESSORIA CONTABIL E ADM LTDA

Efficient Assessoria Contabil e Adm Ltda

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 23:29

PARCELAMENTO REDOM DOMESTICA 30/10.... URGENTE

Pessoal me ajudem por favor, fiz um parcelamento ref. ao REDOM para uma cliente, estou atolada e dei pra ela levar na Receita, pois no manual diz para incluir a divida nos formularios protocolar na Receita...
Ocorre que ela foi lá e teve a informação de que é tudo pela Site, confere? na minha santa ignoração não estou vendo então, pois eu vi apenas a adesão e a GPS minima de R$ 100,00. Mas a inclusão da divida não!!!

Outra coisa, por onde estão conseguindo fazer Geração do DAE - Simples Doméstico - Vencimento até 06/11/2015.

Se puderem me mandar email.

@Oculto


Obrigado desde já.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 10:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 6 de outubro de 2015 às 09:33:26, com o assunto: Portal Esocial domésticas já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=esocial+
" target="_blank">www.contabeis.com.br


Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.