x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 2.625

Ana Paula Soares

Ana Paula Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 14:24

Boa tarde!

Não consigo fazer uma D SUP, quando acesso o sistema aparece o seguinte erro:

Erro técnico. Favor contatar a área técnica responsável informando os seguintes dados:

[19/09/2015 11:15:11] Ocorreu um erro durante a comunicação com o sistema HC.

Já passei um e-mail para prefeitura e não tive resposta.

Alguém já teve algum erro parecido e não conseguiu fazer a D SUP. Tem alguma forma conhecida para regularizar este erro e entregar a D-SUP?


Grata

Ana Paula

rogerio carneiro de oliveira

Rogerio Carneiro de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Proprietário
há 8 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 15:14

Ana Paulo,

Boa tarde,

havia agendado na semana passada para tirar uma dúvida sobre minha empresa que é EIRELI.

Disseram que o sistema está em manutenção até quarta feira agora, para colocar uma serie de mudanças incluisive da minha situação.

Dizem que vão enquadrar EIRELI como UNIPROFISSIONAIS.

ok

Rogerio.

Wemerson Alves

Wemerson Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 15:41

Boa Tarde !!

Quando eu acesso o site https://dsup.prefeitura.sp.gov.br/ logo na primeira pagina apresenta o seguinte erro:

Erro - O tipo de conteúdo text / html; charset = utf-8 da mensagem de resposta não coincide com o tipo de conteúdo da ligação (text / xml; charset = utf-8). Se estiver usando um codificador personalizado, certifique-se de que o método IsContentTypeSupported é implementado corretamente. Os primeiros 872 bytes da resposta foram: '
Servidor não aplicativo disponível
O aplicativo da web que você está tentando acessar neste servidor web está indisponível no momento. Por favor, aperte o botão "Atualizar" no navegador da web para repetir a solicitação.
Nota do administrador: Uma mensagem de erro detalhando a causa dessa falha de solicitação específica pode ser encontrada no log de eventos do aplicativo do servidor web. Examine essa entrada de log para descobrir o que causou este erro para ocorrer.
'.Perto
Erro técnico. Favor contatar a área Técnica Responsável Informando OS seguintes Dados:

[22/09/2015 15:06:04] O tipo de conteúdo de texto / html; charset = utf-8 da mensagem de resposta não coincide com o tipo de conteúdo da ligação (text / xml; charset = utf-8). Se estiver usando um codificador personalizado, certifique-se de que o método IsContentTypeSupported é implementado corretamente. Os primeiros 872 bytes da resposta foram: '<? Xml version = "1.0"?> <DOCTYPE html PUBLIC "- // W3C // DTD XHTML 1.1 // EN" "http://www.w3.org/! TR / xhtml11 / DTD / xhtml11.dtd "> <html xmlns =" http://www.w3.org/1999/xhtml "> <head> <title> do servidor não disponível </ title> </ head> <body> <h1> <span style = "font-family: Verdana; color: # FF3300"> Servidor não aplicativo disponível </ span> </ h1> <p> <span style = "font-family: Verdana;"> A aplicação web você está tentando acessar neste servidor web está indisponível no momento. & nbsp; Por favor, aperte o botão "Atualizar" no navegador da web para repetir a solicitação. </ span> </ p> <p> <b> Administrador Nota: </ b> Uma mensagem de erro detalhando a causa dessa falha de solicitação específica pode ser encontrada no log de eventos do aplicativo do servidor web. Examine essa entrada de log para descobrir o que causou este erro para ocorrer. </ p> </ body> </ html> '

Ana Paula Soares

Ana Paula Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 13:16

Boa tarde Rogério!

Entrei em contato com a Prefeitura de São Paulo e com a Prodam no dia 19 , informei que estava apresentando o erro e o problema foi solucionado na quarta-feira dia 21 mesmo e consegui entregar a D-SUP.

Obrigado pela ajuda Rogério.


Boa tarde Wemerson!


Entrei agora no programa da DSUP e apresenta o mesmo erro que você descreveu. Sugiro que você ligue no 156 e faça uma reclamação descrevendo o erro que apresenta.

No caso de persistência do erro, tenta entrar em contato direto com a PRODAN 3396-9000 . Dependendo de quem te atender eles passam a informação para o departamento técnico e o problema e solucionado mais rápido.

Ana Paula

VICTOR HUGO SECO

Victor Hugo Seco

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 15:06

Boa tarde, Ana Paula Soares

Liguei no 156 e disseram que não dão nenhum suporte e que deveria verificar o site. Liguei na PRODAN e informaram que só prestam informações a funcionários da SEFAZ.
Gostaria de saber qual setor vc conseguiu falar no 156?

A minha declaração esta dando problema na área de ''Hipóteses de Desenquad.'', esta quadruplicando as perguntas e quando avanço aparece a msgem de ERRO TÉCNICO.

Desde já agradeço.

Ana Paula Soares

Ana Paula Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 27 outubro 2015 | 08:30

Bom dia Victor Hugo!

Na PRODAN eu consegui conversar com uma funcionária da área técnica que depois de várias tentativas consegui que ela entrasse no site comigo e verificasse o erro, após detectar o erro ela se encarregou de passar para o departamento de suporte.

O 156 não dá suporte, a própria atendente da PRODAN passou a informação de que reclamações quanto a erro no sistema tem que ser feita através do 156 e eles encaminham o erro para PRODAN regularizar a situação, como o 156 não resolveu meu problema persisti com a PRODAN.

Infelizmente o caminho e um destes 2 contatos.

Ana Paula

Marcos

Marcos

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 10:41

Estou com o mesmo problema...pior é que toda vez ele me deixa colocar todos os faturamentos mensais desde 2010 até 2014, para depois dar o mesmo erro ou ficar eternamente no "Aguarde...".

Fabio Toroki Okamoto

Fabio Toroki Okamoto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 13:27

Entrei em contato com a Prodam e com o 156. A Prodam afirma que só atende a Prefeitura, não atende aos municípes, o 156 diz que não presta suporte técnico.
Agendei uma ida à praça de atendimento da secretaria de finanças da PMSP, próxima quarta-feira 11/11. Se eles disserem que não atendem também, daí não sei o que fazer.
Posto aqui caso tenha sucesso.

Fábio Toroki Okamoto
Flexcont Contábil Ltda.
https://www.flexcont.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.