Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 592

alteração de endereço - empresario individual na Bahia

MOISES VIEIRA DE JESUS

Moises Vieira de Jesus

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 16:02

olá, Poderiam passar um passo de alteração de endereço de empresa individual? Pelo que andei pesquisando tem que fazer primeiro a alteração no programa da receita depois ir na JUCEB. Tem algum ponto específico, alguma particularidade?

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 16:21

Oi Moises,


Não sei como é o procedimento ai no seu estado, voce deveria se informar na Junta daí, porque aqui no Paraná, temos o EMPRESA FÁCIL, onde
entramos no programa e montamos todo o processo de abertura, alteração ou encerramento de empresa, ele mesmo emite as guias, a capa do requerimento, enfim todos os documentos necessários, onde nós montamos o contrato no modelo que achamos mais conviniente.
Juntamente com estes documentos , entramos com o DBE da RFB, que fazemos no site da Receita Federal na COLETA WEB, desta forma quando ficar pronto já estará alterado na Junta Comercial e na Receita Federal. Aqui em meu estado e desta forma.

Elizete




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.