x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 156.004

Código de saque FGTS

REBECA COSTA

Rebeca Costa

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2012 | 16:13

Ola pessoal! preciso de uma ajuda. Sou iniciante no ramo e tenho q gerar minha primeira GRRF. Seguinte o caso. No meu sistema Folha, tenho as opções: Codigo de saque FGTS ( 01 )foi o que coloquei. Codigo FGTS recisão (I1) foi o que coloquei - e o cogigo RAIS (11) foi o que coloquei, porem ao exportar o arquivo folha para o GRRF da o erro de codigos diferentes o que devo colocar nas descrições sendo q os codigos do sistema são exatamente estes para gerar a GRRF?

Natalice Souza

Natalice Souza

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2012 | 16:23

Olá

Não vejo relação com o código de saque e código de afastamento com o código da RAIS no meu sistema, para elaboração da GRRF. O procedimento para elaboração de GRRF é atentar a data de pagamento (vencimento) e ao código de afastamento que no caso I1 está correto para emissão da GRRF.

Muitas vezes, é preferível correr o risco de parecer inconveniente do que parecer insuficientemente perseverante. Alias o que parece, jamais deve ser o mais importante (...)
Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 22:19

obrigado pelas respostas a todos. Preciso de uma dica: SEFIPCR.SFP para transmitir a sefip 13] uso o programa SEFIPCR.SFP ou mato a transmissão ja feita da folha mes 12 e envio pelo conectividade? lembro que a gps sobre o 13 foi paga dia 20/12.obrigado!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.