x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 451

Wesley Ricce Ferreira da Silva

Wesley Ricce Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 11:29

Bom dia!

Faz tempo que eu não cadastrava um novo número de PIS e quando eu fui a Caixa Econômica levar os papéis, me disseram que tinha que ser feito pela internet, mas não encontro nada relacionado ao assunto. Alguém poderia me ajudar?

Att,
Wesley Ricce.

Att,

Wesley R. F. da Silva
Wp Consultoria e Assessoria Ltda.
Fone: (16) 3660-5025
Cel: (16) 9.9350-9323
Cel: (16) 9.9145-9437 (Recados)

"Urbana Legio Omnia Vincit"
KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 11:38

Bom dia Wesley, realmente agora é pela internet, vc entra na conectividade social e vai na opção CADASTRO NIS. Em seguida irá digitar os dados do funcionário, quando vc concluir vai aparecer o numero do PIS e vc anota o numero antes de da OK. Pois quando da ok o numero some!

Espero ter ajudado.

Att.,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 12:05

Wesley Ricce Ferreira da Silva, bom dia!

Alem da alternativa citada pela colega Ketelen Carvalho Monteiro, se você utiliza sistema de folha de pagamento ele deve gerar o DCN eletrônico, que é um arquivo a ser importado para o conectividade e é mais rápido.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Letícia Amaro

Letícia Amaro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 12:34

Boa tarde.

A empresa precisa se cadastrar através de um PIS (de algum representante da empresa) e uma senha.
Depois disso só entrar no site: https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01 e colocar o PIS e a senha cadastrados e já dá certo para cadastrar o funcionário.
Aqui no escritório em que eu trabalho, o PIS é do contador e dentro dessa conta tem todas as empresas que são clientes aqui para podermos cadastrar na empresa correta.
O procedimento para isso é chamado de FICUS/E: www.desenvolvimentosocial.pr.gov.br

Veja também: www.caixa.gov.br

Att.,
Letícia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.