x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 17.552

Domínio Sistemas - Integrações

Marcos Aurélio Torres Simões

Marcos Aurélio Torres Simões

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 13:02

Boa tarde a todos,

Alguém já fez a integração Folha/Contábil no Domínio Sistemas? Estou com problemas de rubricas não configuradas (Folha Normal, Rescisão, Provisão de Férias) . Se alguém usa este sistema e puder me ajudar, desde já agradeço.

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes

Prata DIVISÃO 3, Gerente Contabilidade
há 8 anos Domingo | 27 dezembro 2015 | 21:00

Ola Marcos,

eu trabalho em 3 escritório diferentes cada uma com uma configuração diferente mas a folha de pagto da uma dorzinha de cabeça, principalmente porque só faço a contabilização e não faço a folha de pagto, neste casos as rubricas as vezes o pessoal que faz a folha de pagto não entendem o porque daquela rubrica, então isto complica as vezes .

para te ajudar vou precisar que vc informe:

se na guia Controle>Parametros>Contabilidade>Opções aonde diz assim ( usar mesma configuração da folha norma para) rescisão e Ferias estão marcadas

com isto consigo te enviar a configuração que pode te ajudar se ainda precisares

Gilmar Jesus Mendes
Jorge Santos

Jorge Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 15:49

Boa tarde, Gilmar Mendes!
Uso o sistema Domínio Sistema e no meu sistema estão marcados para usar a mesma configuração da folha normal para Rescisão e Férias. Como faço para fazer esta integração?
Se puder compartilhar a configuração. Agradeço pela sua atenção e ajuda.

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes

Prata DIVISÃO 3, Gerente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 19:27

Gisele,

verifique na folha nas abas controle>paramentros>contabilida>Opções
se estão marcados os seguintes itens:
Usar a mesma configuração para:
rescisão
ferias

caso os dois não estiverem marcados

caso não estejam o marcados então estes que voce sitou acima, adto 13, 1º parcela, ferias e rescisõees , os pagtos ja irãovir atraves das integrações
por isto que nestas citadas por voce somente se dara o pagto na 2º parcela do 13º salarios

para que não fique em aberto isto na folha faça os pagto delas mas não gera para a contabilidade para não duplicar:

em sintese ficaria o seguinte

ferias
adto 13º
rescisões

não se faz o pagto para gerar os valores na contabilidade pois os mesmos ja vem junto com a integração

espero ter ajudado

Gilmar Jesus Mendes
 I .SANTOS

I .santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 21:45

Boa noite

Estou com dificuldade na integração do folha para contabilidade
na hora da integração na contabilidade as férias estão indo junto como salários e ordenados preciso separar rescisões, ferias e decimo e os salários família o histórico esta como inss a compensar do mês , achei estranho porque fazia manual e o histórico que usava era valor provisionado salário família do mês .
Mas integralizando economiza muito tempo se alguém puder ajudar agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.