x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 350

Francisco Carlos da Silva

Francisco Carlos da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 16:32

Posso fazer uma sefip de retificação, referente ao no de 2010, esta sefip que irei fazer substitui a ultima que informei, pois em 09/2010, informei no prazo certo, porém ao perceber que que faltou informar 1/3 de férias de um 1 funcionário, fiz outra somente deste funcionário, sem as modalidades correta, minha duvida é posso fazer uma retificação desta umltima enviada, ou não?

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 17:20

Eu faria uma na modalidade 9 com todos os empregados, já que não ficou mais nada para recolher de nenhum empregado, e o valor do FGTS e GPS recolhido desta competência estão corretos, seria para confirmar os valores recolhidos que a última substituiu.

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:51

Irá substituir, pq o certo quando você fez esta deveria ter jogado os outros empregados na modalidade 9 e recolher a diferença desse empregado, então agora se você faz uma na modalidade 9 irá apenas confirmar o valor total de FGTS e GPS devido no mês, que deve bater com as guias recolhidas e irá substituir as informações da última GFIP transmitida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.